Sabina's pov
México (Cancún)Acordei em uma sala branca olho em volta e vejo que em meus braços têm alguns fios.
Saby:Onde eu tô?-perguntei para mim mesma e logo sou respondida pela minha mãe.
Liana:No hospital Sabina-a olhei confusa -você tinha desmaiado e depois de um tempo você não acordou então resolvemos te trazer para cá.
Depois do que ela me falou,me lembro o porquê de eu ter desmaiado e os meus olhos começam a ficar marejados.
Saby:Mama eu não quero me casar-fungo-eu tinha conseguido a minha vida e...e eu ia p-para Stanford .
Liana:Mi amor eu sei mas a decisão não é minha e sim do seu pai-ela dá um suspiro -acha que eu quero ver você se casando com alguém que não ama? passando o resto da sua vida presa em um casamento sem amor?-vejo seus olhos marejarem-eu não quero que se case mas seu pai ,disse que iria aceitar mas não porque ele quer Sabina e sim porque ele precisa,ele precisa desse dinheiro bina.....
Saby: Mãe eu posso trabalhar e até posso não ir para Stanford eu só não quero me casar-digo já aos prantos.
Liana: Aí mi amor quem dera fosse tão fácil mas não é.....Sabina o seu pai me pediu para não te contar nada mas eu preciso,o outro motivo para você se casar é a casa .
Saby:O que tem ela?
Liana:Ele vai ter que a vender se não conseguir o dinheiro para pagar .
Saby:O que?-diz uma pausa limpando as minhas lágrimas -porque não me disse antes?
Liana:Eu já falei seu pai pediu,entenda ele Sabina-ela diz isso e depois fala-eu já sei.... vamos fazer assim você se casa aí quando seu pai arrumar um emprego você se divorcia.
Depois que ela falou aquilo eu fiquei na dúvida,mas se eu não fizesse isso seria egoísta da minha parte.
Saby : Tudo bem eu aceito....
Eu tinha certeza de que iria me arrepender.
Noah's pov
E.U.A(San Francisco)Neste momento todos estavam na sala a espera da resposta do pai da Noiva.E meu pai atende o celular
Robert: Sim sr.Juan cuidaremos muito bem dela -ele faz uma pausa -será daqui a 5 dias..... assim espero.
Noah: Então?
Robert:Ele aceitou.
Suspirei aliviado.....
Sabina's pov
E.U.A(San Francisco)-aeroportoEu não estava acreditando que eu estava em San Francisco, não pela razão que eu tanto queria mas tudo bem....
Aeromoça:Srta.Hidalgo-ela fala na intenção de me chamar atenção -ok Sr.Urrea está a esperando .
Saí de lá com ela acompanhada dos meus pais e logo dou de cara .
Noah:Oi querida ....Noiva-ele dá um sorriso malicioso
Eu só podia ter lançado pedra cruz não é possível........
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑻𝒉𝒆 𝒄𝒉𝒐𝒔𝒆𝒏 𝒐𝒏𝒆•♥︎𝔘𝔯𝔦𝔡𝔞𝔩𝔤𝔬♥︎
Fanfiction𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐭𝐞𝐥𝐢𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞...