Sunoo está com os olhos inchadinhos falando tão baixo que é até difícil de entender, sintomas gravíssimos de sono!
Niki agilizou pra pegá-lo no colo, deixando-o repousar sua cabeça em seu ombros, deixou um beijinho em seus fios pretos e em seguida caminhou em passos lentos até o banheiro.
Tirou a meia de joaninhas dos pés de Sunoo com a mão livre, tendo como resposta um resmungar baixinho acompanhando de um suspiro prolongado, o japonês sorriu bobo com a manha do namorado.
- Príncipe, levanta os braços pro Papai tirar sua blusa. - Se Sunoo fosse uma raposa Niki poderia ver as orelinhas se levantarem atentas.
Geralmente o coreano e um regressor arteiro que contrária e ri do "papai", mas por estar com sono ele apenas inclinou seu corpo um pouco para trás dando espaço para o japonês tirar sua blusa, rapidamente as bochechas de Sunoo coraram e um resmungo manhoso saiu por sua boca, "adorável", Niki pesou.
- Papai ama cada partezinha de você, mocinho. - Niki se aproximou do rostinho do coreano enchendo o de beijinhos.
Niki ajuda o namorado a descer da bancada, em seguida se ajoelhou em frente ao pequeno puxando pra baixo sua cueca, então a timidez de Sunoo voltou.
- Não precisa ter vergonha, príncipe. - Um sorriso sincero surgiu nos lábios de Niki depois de trazer o regressor novamente para seu colo.
- Deixa o papai ver se a água tá boa pra você, meu bebê. - O japonês girou o registro deixando a água cair em suas costas cobertas por um blusão branquinho, assim que julgou que a água estava ideal para pequeno se afastou do chuveiro.
- Vou te colocar de baixo d'água, gatinho. - Niki escutou um sussurro de concordância sai dos lábios grosso do namorado então molhou primeiro suas costas, passando sua mão no local, fazendo carinho, o carinho fez Sunoo praticamente ronronar em seu colo como um gatinho.
As mãos grandes de Niki que antes fazia carinho no corpo macio do namorado, agora, formam uma conchinha, recolhendo água do chuveiro para molhar o cabelinho preto, o loiro deixou um cafuné rápido no local e e se inclinou como uma malabarista para todas as partes do corpinho do seu garotinho serem molhadas.
Quando o loiro percebeu goticolas de água por toda a pele do regressor pegou o sabonete com uma certa dificuldade e com MUITO MEDO de derrubar seu mocinho, fez espuma e passou por todo o corpo do Sunoo sentindo o cheirinho de bebê que vinha do sabonete se espalhar pelo banheiro.
- O bebê do Papai tem o melhor cheirinho do mundo! - Niki afastou os corpos do chuveiro para cheirar o pescoço sensível do pequeno.
O loiro voltou para de baixo do chuveiro com seu garotinho, passou sua mão pelos braços, costas e pernas, ajudando a água se livrar da espuma do corpo do namorado.
- Bebê, o papai vai lavar seus cabelo, depois você lava suas partes íntimas sozinho. - Niki escuta um resmungo sem sentido sair da boca do coreano, mas pelo tom ter sido sonolento acreditou que seu garotinho esteja com preguiça de se limpar.
Sunoo afasta seu corpo do corpo do namorado com certa dificuldade pelo sono então Niki agiliaza em passar o shampoo em seus fios pretos, quando faz espuma Niki coloca ambos os corpos debaixo do chuveiro deixando a água lavar a espuma do cabelo.
- Papai vai deixar você levar suas partes íntimas enquanto lavo meu próprio corpo, bebê. - Sunoo se abraça mais forte a niki, praticamente o sufocando, que bebê dengoso...
- Amorzinho, vai ser rapidinho, já, já o papai te da colinho. - Niki Desenrola as pernas de Sunoo da sua cintura.
Com a sombrancelha franzida e as bochechas infladas Sunoo aceita o sabonete para se limpar. Niki tenta ao máximo não demorar no banho se lavando sem tirar seu blusão e sua cueca.
- Vem, bebê, vem pro colinho do Papai. - Assim que o pequeno termina de enxugar o sabão o japonês abre os braços oferecendo colo, desliga o registro e enrolo o corpo pequenino com a toalha de algodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐! - 𝑺𝒖𝒏𝑲𝒊 ( 𝑺𝒖𝒏𝒐𝒐 + 𝑵𝒊𝒌𝒊)
Fanfic𓂃 ࣪˖ ִֶָ🍼་༘࿐ Kim Sunoo havia regredido e estava com muito soninho. Por sorte, Niki, seu namorado, é um ótimo cuidador e vai banhá-lo para que ele possa dormir bem.