08:00
-Bada Lee-
Finalmente, hoje eu consegui acordar cedo. Na realidade, eu nem dormi. Acordei era 5 da manhã e continuo acordada até agora. Esses sonhos estão acabando comigo. Fico fascinada com os movimentos daquela mulher, mas também fico intrigada com o motivo pelo qual ela mantinha seu rosto em segredo.
Hoje estava um frio do caramba e, para ser sincera, eu estava querendo dar a desculpa de que estava doente. Normalmente, não costumo fazer isso, mas é que hoje eu realmente não estou bem. Estou com uma dor de cabeça que não passa por nada e eu odeio tomar remédio. Pensando na minha ideia como um impulso, pego o meu celular e mando mensagem para a recepcionista que mais parece uma faz-tudo. Ela era uma senhora, gente boa, até. Ela não era tão velha, mas também não era tão nova, ela tinha por volta de uns 50, por aí. O único problema dela era ser muito...
xereta. Aquela ali sabia de tudo, se você perguntasse o que acontece entre 4 paredes na casa da Lady Gaga, ela provavelmente iria te responder. E às vezes ela é tão convincente que você acredita, não é pelas coisas que ela fala, e sim pela forma que ela fala. Essa mulher era um Google ambulante
Termino de enviar a mensagem e no mesmo instante tenho a resposta dela, e claro que, como uma bela "catadora de informações" (palavras da própria), ela me fez um monte de perguntas, uma atrás da outra, não dava tempo nem de responder. Me senti como se estivesse sendo interrogada
(autora: lembrei do meme, "me senti no soletrando com o Luciano Huck" kkkk).
Depois de alguns minutos, ela finalmente me deixa em paz. E quando penso que finalmente irei dormir mais um pouco, sou pega de surpresa com uma ligação da Lusher. De novo fiquei surpresa, pelo fato dela não gostar de ligações e já era a segunda em menos de 48 horas, então nem pensei em recusar.
*LIGAÇÃO ON*
Lusher: Não vai trabalhar hoje por quê?
Bada: Oi? Pera lá, vamos com calma. Primeiro, como você sabe disso? Eu só contei pra...
(Pausa dramática)Lusher: Esse foi o seu erro - dizia entre risos divertidos.
Bada: É, não vou mais cometer esse erro pode deixar
Lusher: Você não respondeu minha pergunta.
Bada: É que *cof cof* sabe, acordei muito mal hoje.
A mulher tentava ser convincente.
Lusher: Ah, sério? Então acho que vou aí fazer aquela sopa, o que você acha?
Bada: QUE? A-a sopa, não precisa, eu só estou com um pouquinho de tosse, só isso.
(A mesma gaguejava ao tentar falar)Lusher: Ué, mas você falou que tinha acordado muito mal, não entendi
Bada: É, mas...
Lusher: Sem mais, estou indo ai, até daqui a pouco
Bada: Como é? Pera ai eu...
*LIGAÇÃO ENCERRADA*
Bada: Lusher? Lusher...
Lusher era a mais comportada do grupo, claro, depois de mim, mas ela quase não me ligava. Então, quando isso acontecia, eu nem pensava na possibilidade de recusar. A gente se falava bastante, mas só por mensagens de texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Ritmo - Bada Lee
FanfictionBada em si é uma pessoa bem na dela, digamos que um pouco fria. Ela gosta de seus confortos, sua dança, seu estúdio e suas aulas. Mas isso mudou completamente quando suas amigas a levaram para um lugar totalmente diferente do que ela estava acostuma...