Você é uma grande fã de futebol, sempre foi. Você também é uma modelo, considerada a deusa portuguesa. - porque você é uma das mulheres mais lindas em Portugal. - Você tem muitos escândalos em sua vida amorosa porque não compartilha muito sobre ela .Bem, você foi vista em um jogo de futebol, - vestindo uma camisa do João enquanto torcia por ele, - agora há quem pense que vocês dois são namorados..
Talvez as notícias não tivessem tão erradas, já quê conheceu João em uma festa - tinham amigos em comum então não demorou muito para encontrarem gostos parecidos. Oque os levou a estarem namorando a três meses, e agora, como sua agenda estava mas liberal - estava apoiando ele em um de seus jogos.
Você estava na arquibancada perto do campo. Analisando o campo, sem perceber que estava aparecendo na transmissão do jogo juntos com os outros torcedores do Barcelona.
A bola continuou rolando, os torcedores vibravam sempre apoiando o time independente da fase - seria uma importante classificação para a LaLiga, acima disso lógico que ela adoraria ver seu namorado feliz com o resultado de seu time do coração. - A garota estava com as duas mão no rosto quase fazendo um sinal de reza, afinal era uma importante classificação, se o Barcelona ganhasse, olhava preocupada já que o placar ainda estava 0 a 0.
Certamente João estava mas determinado que o normal, já que a maioria das vezes, o garoto era preguiçoso dentro de campo, mas tinha um talento inegável!
João estava se esforçando ao máximo, - ele iria conseguir aquele gol. - ele via os torcedores gritando e torcendo - o treinador movimentando o time e finalmente ele podia sentir que Dianna estava olhando e torcendo por ele de alguma forma também. - Isso o motivou ainda mais, - isso o motivou a continuar e continuar tentando daquele ponto, - até finalmente, GOAL!
As torcida explodiu, gritando, ouvia se palmas para todos os lados, as mãos levantadas gritando em comemoração, Você não podia estar mas feliz, gritava batendo palmas sem esconder seu enorme sorriso.
Ele correu até a lateral do campo segurando a bandeira do Barcelona mostrando as torcedores rivais, você riu da atitude do garoto - Era um gol importante.
Ao longo do jogo o Barcelona criou mas espaço e quase marcaram outro gol, o jogo chegou ao fim. Os torcedores pulavam pela vitória, pode notar João vindo em sua direção, se escorando na arquibancada a sua frente. "Ganhamos..." murmurou ele com um sorrisinho. "Mérito seu." Você o respondeu lhe dando um abraço - Você colocou uma mão na bochecha dele lhe dando um breve selinho, o português retribui, logo após acenando para os torcedores ao seu lado.
Antes de ir ele sussurrou em seu ouvido. "Chegar em casa vou querer comemorar a vitória, princesa." Ele deu um sorrisinho malandro. "Definitivamente..." você murmurou rindo silenciosamente.
_____________________________________
Parte dois?
Espero que gostem!
não se esqueçam de votar 🫵🏻💓