hot 🔞🔥

229 7 0
                                    

Continuando...

Sn- e mesmo? ( Falo me virando pra Jeon)

Jk- deu até vontade de te foder com força agora ( fala encostar sua ereção dura na sua coxa)

Sn- já tá assim ? ( Fala apalpando a ereção do moreno)

Jk-ai amor vira , deixa eu te comer de ladinho hum ( fala beijando seu pescoço)

Sn- tá mais sem gemer alto tá ( me viro de costas pra jeon)

Jeon tira a bermuda que estava usando juntamente com a box preta , ele tira a seu short junto com a calcinha, ele cospe na mão e a leva diretamente pra sua pussy ele estimula um bom vc solta gemidinhos manhosos ele levanta sua perna e penetra devagarinho.

Jk- aww porra que quente amorzinho ( ele enfia por completo)

Sn - aw amor vai devagar tô meio sedenta faz tempo que a gente não faz nada

Jk-ta bom meu amor

Jeon começa a mexer o quadril lentamente ele leva uma mão ao seu clitóris estimulando e a outra ele aperta seu seio ,fazia tempo que vcs não transavam então ambos estavam sedentos um pelo outro não iriam demorar muito pra ambos gozarem

Jeon começa a aumentar o ritmo das estocadas , tava um silêncio gostoso só os gemidos de ambos e o barulho do corpo de ambos se chocando.

Era tão gostoso vc não queria que acabe com mais algumas estocadas Jeon acho seu ponto g e logo vc gozou ,vc começou a apertar ele , não demorou muito para que ele gozasse tbm .

Jk- Aaaa porra morri ( fala deita de barriga pra cima com o braço atrás da cabeça)

Sn- aí eu tava precisando disso ( abraço a cintura dele )

Jk- confesso que tbm estava docinho ( lhe dá um beijo na testa)

Sn - agora vamos dormir (bocejo)

Jk- vamos minha princesa ( fala lhe abraçando)

Vcs dormem abraçados depois de uma noite quente.
.
.
.
.
.
Desculpem não sei escrever hot mais enfim e isso espero que vcs tenham gostado

Desculpem não sei escrever hot mais enfim e isso espero que vcs tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Vou posta dois capítulos todo dia)

Kim Sn E Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora