lia's person
Eu havia passado minha localização para o mesmo que me pediu mais cedo, afinal ele iria vir me pegar.Estava terminando de arrumar meu cabelo e ouço algumas buzinas na frente de casa e fui ter certeza que era Hyun.
Aceno para o mesmo que retribui com um sorriso, então pego minha bolsa e saio do quarto em direção às escadas.Quando estou passando pela sala,minha mãe me chama.
-Filha? Vai sair?
-Oii mãe, vou sim!!
-Tá bom, se cuida tá? Mamãe te ama!
-Te amo mãe!
Logo após saio apressada para não deixar o mesmo esperando por muito tempo, já embarco no carro e começamos a conversar.
-Oii linda, você tá deslumbrante em!
-Oii Hyun, muito obrigada! Você está incrível também!
Seguimos caminho até um parque que ficava no centro da cidade, era cheio de árvores e tinha um lago grande no centro dele.Chegando lá, eu e hyun descemos do carro e fomos andando até uma barraca de café que tinha logo ali.
-O que vai querer linda?
-Pode ser um Latte macchiato!
-2 então por favor!
Esperamos e pegamos nossos cafés, a gente foi andando pelo parque até acharmos um banco perfeito para sentarmos.
troca de personagens
Esperei a mesma sair de casa e..Meu deus ela tava linda, como pode senhor? Ela veio com um sorriso lindo, seu cabelo, sua roupa..Tudo perfeito!!
Dirigi até um parque não muito longe da casa da mesma, andamos, pedimos um café e sentamos em um banco que em minha opinião era com uma vista maravilhosa!
-Você tá linda hoje!
-Obrigada hyun! *Disse a mesma com aquele sorriso dela*
-Sabe..Foi bom que o tempo limpo, parece que o ar está mais limpo, mais fresco não é?
-Eu disse a mesma coisa para mim mesma na parte da manhã! O dia hoje tá lindo, muito lindo mesmo!
Ficamos conversando e Rindo de piadas bestas, tomamos nosso café, e quando deu umas 16:00 horas decidimos ir embora,FOI TÃO BOM!!
Embarcamos no carro e dirigi até a casa da mesma, que como havia dito não era tão longe.Chegando lá, a mesma me olhou para se despedir e eu olhei para a mesma..
E eu não aguentei e acabei beijando ela, era um beijo quente e com vontade, sentíamos prazer. Paramos o beijo por falta de ar, e ela saiu do carro com um sorriso e se despediu de mim.
-Tchau meu lindo! *disse mandando um beijo no ar*
-Tchau minha princesa! *disse eu dando uma piscadinha*
AAAAAAAAHHH EU TO SURTANDO HORRORES MANO EU BEIJEI ELA MEU DEUS PARA CARA SENHOR EU TO SONHANDO??
troca de personagens
Entrei em casa dando vários pulinhos de alegria e surtando, toda felizinha e alegre até que me deparo com meu irmão me julgando horrores na escada, me olhando de baixo pra cima.
-Só falta enfartar!
-Ah cala boca, me deixa!! *disse eu subindo as escadas ainda toda felizinha*
CARA QUE BEIJO BOM, UMA DELÍCIA DE BEIJO SENHOR AMADO EU TO MUITO APAIXONADA MEU DEUS EU VOU CASAR COM ESSE MENINO!!
VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑 𝐀 𝐈 𝐍 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfictionem um dia chuvoso, lia não esperava que tudo poderia mudar, que poderia encontrar seu amor verdadeiro que não havia conhecido antes. hyunjin pensava ser um dia normal ou qualquer na sua vida, ele não esperava por nada novo ou diferente! 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹�...