chapter nine ᡣ𐭩

340 51 0
                                    

lia's person
quebra de tempo

Acordei de um sono tanto quanto maravilhoso, estava tão bom ficar dormindo ali. Então decido olhar as horas que já era, 17:00 horas?

Depois do almoço,eu e hyun continuamos assistindo alguns filmes, porém acabamos dormindo e eu dormi com a cabeça no peito do mesmo, abraçadinhos.

Foi por isso mesmo que disse que estava tão bom!

Decido levantar, sem acordar o mesmo que estava dormindo feito um anjinho, dou um beijinho na testa dele e levanto indo em direção ao toalete.

Quando chego lá e me olho no espelho, meu deus que isso senhor, eu levei um choque? Se ele me ver assim, ele sai correndo, to igual uma bruxa!

Vou em direção às escadas e subo indo até meu quarto, para arrumar meu cabelo. Logo depois ouço o mesmo me chamando.

-LINDA??

-Oii meu lindo! *Digo descendo as escadas e indo até a sala*

-Dormiu bem lindo? *Disse passando a mão no seu cabelo*

O mesmo me responde balançando a cabeça em forma de um sim e dando um leve sorriso sem mostrar os dentes.

Hyunjin estava sentado e eu estava na sua frente em pé, arrumando seu cabelo que estava bagunçado.E então o mesmo pega e me abraça pela cintura me segurando forte.

-O que foi meu lindo? *digo ainda passando a mão pelo seu cabelo*

-Posso ficar aqui com você? *diz manhoso*

-Pode sim, eu quero que fique! *Digo olhando para o mesmo com um sorriso no rosto.*

Somos interrompidos com uma ligação no celular do mesmo, que era seu amigo.

troca de personagens

Pego o celular que estava na mesa de centro e vejo quem estava me interrompendo, e era o Felix. Atendo o mesmo.

-Oi felix!

-hyun, a gente vai sair para comer algo fora ás 20:00 horas. Changbin pediu para te convidar!

-Não sei, vou ver aqui e te falo!

-Ta bom, avisa logo!

Desligo o celular e olho para ela.

-Princesa, tá afim de ir sair junto com os meus amigo? Comer algo fora?

-Ah claro lindo! Por que não, assim eu conheço eles!Que horas?

-As 20:00 horas!

-Tá bom príncipe, você vai pra casa se arrumar?

-Vou ficar aqui com você até umas 19:00 horas e depois eu vou para casa me arrumar e volto logo para te pegar, tá?

-Tá bom amore!

Deitamos ali e ficamos assistindo algo na TV para passar o tempo. Abraçadinhos e bem confortáveis!

VOTEM!

𝐑 𝐀 𝐈 𝐍 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora