Capítulo 5

30 5 2
                                    

Home! My sweet home
Forks — located in the state of Washington, in the United States.
2003

Autora;_______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora;
_______________

O SILÊNCIO na floresta ao redor da casa dos Cullens em Forks era profundo, como uma respiração contida da própria natureza. A noite já havia caído, e o céu estava coberto de nuvens espessas, impedindo que qualquer estrela brilhasse. Dentro da casa, porém, o clima era leve e descontraído. Todos estavam reunidos após o longo dia de compras, mas o ar carregava uma tensão sutil que só aqueles com ouvidos aguçados poderiam perceber.

Lilian estava na cozinha com Esme, ajudando-a a organizar algumas coisas, enquanto Emmett e Jasper competiam em um jogo de xadrez na sala. O som das risadas e das conversas preenchia o espaço, mas uma inquietação se enraizava nos pensamentos de Lilian. Desde que haviam se mudado para Forks, sentia uma sombra no ar, um sentimento de que algo estava prestes a acontecer.

Ao anoitecer, enquanto todos se acomodavam, Alice, que estivera ausente durante a tarde, entrou com expressão séria. Seus olhos distantes denunciavam que tivera uma visão. Imediatamente, todos silenciaram, percebendo a mudança na atmosfera.

— Alice, o que você viu? — perguntou Carlisle, aproximando-se dela.

Alice respirou fundo, seus olhos ainda nebulosos com o peso da visão.

— Vi alguém do passado de Lilian — disse ela com um tom baixo. — Alguém que não deveria estar aqui.

O rosto de Lilian empalideceu, e Jasper imediatamente se colocou ao lado dela, sua mão gentil tocando seu ombro em um gesto de apoio.

— Quem era, Alice? — perguntou Lilian, sua voz quase um sussurro, já sentindo um arrepio percorrer sua espinha.

Alice hesitou antes de responder, lançando um olhar de advertência a Carlisle e Esme.

— Era... um antigo conhecido de seus pais. Alguém que eles enviaram para procurá-la. Não tenho muitos detalhes, mas ele está próximo. Senti uma aura de perigo ao redor dele.

Os olhos de Lilian se encheram de preocupação, mas ela também sentiu uma onda de determinação. Estava cansada de fugir e de sentir medo. Jasper percebeu o turbilhão de emoções dentro dela e apertou seu ombro suavemente.

— Não vamos deixar nada te acontecer, Lilian — prometeu Jasper com firmeza.

A tensão entre os Cullens se tornou palpável. Carlisle assumiu uma expressão séria e chamou a família para uma reunião na sala de estar. Todos se sentaram ao redor, formando um círculo de proteção ao redor de Lilian.

— Precisamos decidir como vamos agir — disse Carlisle. — Nossa prioridade é a segurança de Lilian, mas também devemos agir com cautela. Precisamos saber mais sobre essa pessoa antes de tomar qualquer decisão precipitada.

Alice concordou, fechando os olhos para tentar acessar alguma nova visão, mas o futuro permanecia incerto. Algo estava impedindo-a de ver claramente, como se uma sombra envolvesse aquele homem.

— Ele é... diferente dos outros que conhecemos. Ele parece estar acostumado a lidar com criaturas como nós — sussurrou Alice, seus olhos se abrindo lentamente, revelando um medo raro em sua expressão.

Esme tomou a mão de Lilian, passando-lhe confiança.

— Vamos enfrentar isso juntos. Não importa o que venha pela frente, nós somos uma família, e ninguém vai te machucar.

Lilian assentiu, seu coração batendo forte no peito. O medo estava presente, mas agora era diferente. Ela não estava sozinha, e isso lhe dava forças para encarar qualquer obstáculo.

Naquela noite, ninguém dormiu - não me diga! - . Jasper permaneceu ao lado de Lilian, vigiando a noite, enquanto Emmett e Rosalie patrulhavam a floresta ao redor. Cada um deles estava preparado para proteger sua nova família, mas a escuridão ao redor parecia mais densa do que nunca, como se o passado tivesse finalmente encontrado o caminho até eles.

- E, em algum lugar daquela noite densa, alguém observava a casa dos Cullens, aguardando o momento certo para se aproximar. -

Olá meus queridos! Volteiii finalmente, com muita bomba por vir! Coitada do lírio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus queridos!
Volteiii finalmente, com muita bomba por vir!
Coitada do lírio!

Estou pensando em escrever uma fanfic sobre ( Minha vida com a família walter  ) 

Me deem suas opiniões!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐀𝐓𝐔𝐀 ; 𝒿.𝒽𝒶𝓁ℯOnde histórias criam vida. Descubra agora