Desde o episódio de mais cedo com a pequena garota, eu sentia algo estranho como se me mandasse ir atrás dela.
Sabia que meu irmãos também se sentiam assim, não adiantava nenhum deles tentar esconder esse desejo de ir atrás dela, eles sabiam que era ela a mulher que nos teria na palma da mão.
Já quase no final do expediente notei que uma mulher a todo momento passava na porta da nossa loja espreitando o lugar como se procurasse algo ou alguém.
Franzi o cenho chamando por meus irmãos que discretamente vieram ao meu lado e dei início a falar sob minha suspeita.
— Esta mulher está rondando a loja a bons minutos como se estivesse atrás de algo ou alguém. — falei enquanto fingia estar mostrando alguns desenhos a eles. — Será que esta não é aquela mulher que aquela doce menina nos disse apavorada? Será que essa menina fugiu e essa mulher veio atrás dela?
Olho para os sete ao meu redor e os vejo com o semblante fechado dando inicio a uma discussão, onde os mais novos desejavam ir tirar satisfação com a maldita mulher e o resto de nós tentando conter-lhes para que não levantasse suspeita.
— Já chega dessa discussão. — Azriel bradou irritado e bateu a mão sobre a mesa. — Vamos ficar mais atentos a tudo que envolva as joias desta loja e também a menina, que eu tenho certeza que assim como me cativou, cativou a vocês também. — ditou firme e acenamos em concordância, era o certo a se fazer e iriamos permanecer atentos a qualquer movimentação estranha.
...
O resto da tarde em que passamos no centro da cidade foi nos mantendo atentos ao movimento da mulher que, provavelmente pensava que nenhum de nós notou ela nos vigiando.
Enquanto Arziel, Aldrich e Haakson ficavam de olho na loja, eu e os outros fomos guardando todas as joias em uma parte secreta nos fundos da loja. Estava faminto por não ter tido tempo de almoçar direito e só os deuses sabiam o quanto eu detestava por termos nós mesmos que preparar as refeições.
Sabemos o básico do básico e ainda sim erramos na quantidade de sal ou na falta dele. Ou confundiamos o sal com açúcar e por deuses, as vezes eu desejava ter nossa mulher ali para nos ajudar.
Eu sinto que aquela menina é quem tanto desejamos ter em nossos braços, que desejamos criar joias e presentea-la sempre para que sua beleza seja sempre enaltecida.
Confesso ter me enfurecido ao ver que seríamos roubados mas, ao colocar meus olhos naquela pequena mulher de pele tão branca quanto a neve, cabelos tão negros quanto a escuridão e lábios tão vermelhos quanto sangue, céus.. eu soube ali que era ela a mulher destinada a ser nossa.
Estávamos chegando em nossa casa em meio a floresta, o dia já se findava e a noite dava o ar da graça quando me coloquei em alerta.— Tem alguém em nossa casa. Alguém está ali e mexendo em nossas coisas. — ditei pegando a faca em minha cintura e vejo meus irmãos fazendo o mesmo. Dava para ver a casa iluminada e saia fumaça pela chaminé, me fazendo ter certeza que alguém ali mexia em nossas coisas.
Entramos em silêncio sendo surpreendidos por um cheiro delicioso de um ensopado e franzi o cenho vendo que toda a casa se encontrava limpa e olhando para os fundos, dava para ver nossas roupas estendidas ao longo do grande quintal.
— Mas... que caralhos aconteceu aqui? — Dúghall questionou tão incrédulo quanto o resto de nós.
— Eu não sei, meu irmão. Vamos nos dividir e ver se o estranho ainda se encontra aqui em nossa casa. — disse a eles e segui para o andar de cima.
Gaios e eu subimos em direção aos quartos para verificar cada um e quão surpreso fiquei ao encontrar alguém de curtos cabelos negros encolhido sob a cama de Azriel.
— Vá Gaios, chame os outros enquanto acordo este intruso. Já não basta hoje mais cedo e agora isso. — bufei em irritação e meu irmão seguiu indo atrás dos outros.
Me aproximei da cama com cautela e arregalei os olhos em surpresa ao ter o vislumbre de quem pensei que não veria nunca mais.
Ali estava a garota que já assombra meus pensamentos em menos de 24 horas.
Escondi a faca e me virei para a porta com o semblante irritado ao ver todos entrando com passadas furiosas.
— Guardem essas malditas armas. — ditei firme vendo que iam contestar. — Está aqui a única mulher que terá direito de fazer conosco o que quiser.. A nossa menina mulher.
Olá amores, demorei mas até atualizei.Logo posto mais um capítulo e em breve sai maratona de capítulos.
Estou de férias, longe de casa e isso significa que estou com tempo para ir escrevendo.
Vou procurar adiantar meus livros e logo logo teremos vários capítulos sendo postados ao longo do mês em nome de Jesus.Em breve irei anunciar algo e será somente em meu grupo de WhatsApp, então para quem desejar saber sobre, é só me chamar no WhatsApp que coloco no grupo
62994053886
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eight Men And Me (Saga Contos De Fadas) (EM BREVE)
Randomlivro 2 Estão lembrados da Branca de Neve? Se lembram dos sete anões e do príncipe que salvou a doce princesa de uma tragédia? Pois é, ouviram a história errada e hoje venho lhes contar o que realmente aconteceu e sobre o preconceito e a dificuldade...