Você era amiga de Konig e Ghost, você era enfermeira do quartel, gostava do seu trabalho, foi lá que conheceu Ghost e Konig cuidando de ferimentos de batalhas, você nunca ficaram ou nada do tipo, mas os dois deixavam bem claro que se você quisesse, eles iriam.
Vocês estavam na sua casa, estavam assistindo um filme que você colocou no celular e depois passou pra TV, o filme tinha só alguns minutos para acabar, com isso Ghost e Konig já estavam entediados, então você decidiu pedir para Konig pegar seu celular e escolher outro filme, mais especificamente você pediu pra ele colocar um que já estava salvo na sua galeria, Os mercenários, seria interessante de assistir, por que eles gostavam desse tipo de filme, você disse que iria fazer mais pipoca e saiu da sala.
Estava na cozinha esperando a pipoca estourar, estranhou não ouvir nada na TV, mas decidiu ignorar, com a pipoca já feita você pegou um pouco de suco e andou até a sala, chegando lá você se depara com seus amigos olhando pra tela hipnotizados enquanto assistiam ao um vídeo de você, sim, você mesma se tocando.
Você tinha um tipo de gosto estranho, um desejo em ser filmada enquanto se tocava, então você o fez, mas não tinha lembrado desse vídeo.
Você ficou desesperada.
-"O que estão fazendo?!, desliguem isso!"- Você tentou pegar o controle de Konig mais Ghost foi mais rápido e a agarrou na cintura e a fez sentar em seu colo, você sentiu algo em seu traseiro mais ignorou completamente quando viu Konig se levantar e se aproximar até fica em sua frente.
-"(Nome), faz tempo que queríamos dizer isso, sabemos pq até agora você não ficou com nenhum de nós"- Ele disse calmamente, você estava confusa.
-"Por que não consegue escolher apenas um, você quer nós dois"- Ghost completa com a boca perto de sua orelha, sua voz grossa e hálito quente fez seu núcleo começar a ficar escorregadio.
-"Então decidimos que nós dois iríamos ser seus "- Konig termina.
-" (Nome) sua safada, fazendo vídeos enquanto se masturba?!, que feio, que sujo "- Ghost pega em seu pescoço e segura sua cintura.
-" Achamos a foto perfeita "- Konig diz mexendo em seu celular, logo a foto aparece na tela da TV.
Você estava sentada na frente do espelho, com as pernas abertas, enquanto tinha dois dedos dentro de sua buceta, sua cabeça estava para trás, você estava completamente exposta nessa foto.
-" Não sente vergonha (Nome)?, e se pessoas erradas vissem isso? "- Ghost pergunta apertando seu pescoço de leve.
-" (Nome), vou pedir uma coisa a você, quero que apenas fique quieta, está bem?, você nos quer, não podemos julgar, também te queremos, por isso acho que para ficarmos quites deveríamos nos masturbar na sua frente também, não acha Ghost? "- Konig pergunta a Ghost que apenas confirma com a cabeça.
-" Puta merda Konig, achei que você fosse mais tímido "- Você diz em um tom irônico, você queria aquilo, então não iria tentar se soltar do aperto de Ghost.
-" Eu era, percebi que para ter você preciso perder minha timidez é te mostrar o que tenho-" Konig diz tirando seu cinto.
-"É o seguinte (Nome), vamos pro quarto, você ficará amarrada na cabeceira da cama com nossos cintos, você não poderá falar nada, nem tocar, apenas observar, queremos que você sinta o que sentimos todo esse tempo enquanto esperávamos por você "- Ghost diz se levantando e a levando para dentro do seu quarto, Konig vinha logo atrás, nossa, parecia que eles tinham planejado tudo.
Ghost a jogou com agressividade em cima da cama.
Logo depois Koenig veio com um par de algemas, ele as prendeu em seu pulso e a deixou lá, sem nenhuma chance de os tocar, logo Ghost foi pra cima de você, nesse ponto ele está só de cueca, seu membro endurecido, ele te beijou com agressividade, dando até mordidas em seus lábios, logo indo com a mão até sua intimidade, você podia sentir Koenig pegando sua mão e a guiando para o seu pénis, você fez movimentos de vai e vem, ouvindo Koenig suspirar pesado.
Ghost introduziu dois dedos em você, você eu suspirou tentando recuperar o fôlego que o beijo havia tirado de você.
-" Ghost...Ghost"- Você gemeu conforme ouviu Koenig gemer baixo, você sentiu um líquido quente em sua mão, Koenig havia gozado.
-" Poupe saliva meu amor, você ainda vai gritar muito essa noite"- Ghost para o beijo e fala.
Logo ele tira seu membro pra fora, e introduz em você, lento e forte, é o ritmo inicial dele, seu ponto G e alcançado, você geme, o pau de Ghost e grande, Grosso e com veias soltando ao redor dele.
-"A Porra (Nome), apertada como sempre imaginei "- Ghost sussurra em seu ouvido.
-" Ei!, eu tbm estou aqui, quero ela tbm"- Koenig diz um pouco irritado.
Ghost saí de dentro de você, e deixa Koenig terminar o serviço.
Logo Koenig se aproxima, seu pau também e grande, maior que o de Ghost, mais não é muito grosso, suas veias são na cor vermelho escuro, mais isso só a faz ficar mais excitada.
Koenig entra em você rapidamente, ao contrário de Ghost , ele a deixa se acostumar.
Forte e lendo Koenig inicia.
Vocês passaram longas horas revezando entre Koenig e Ghost, até que chegou a hora em que Ghost pegou a chave das algemas e a soltou.
-"Agora (Nome), vamos provar que nada é impossível "- Disse Koenig num tom sarcástico.
Ghost se sentou na frente de Koenig, e a chamou, eles a deixaram nos meio dos dois, depois a fez abaixar lentamente, Ghost penetrava seu ânus (ai que vergonha gente sksksksks) e Koenig sua vagina, ambos esperaram um pouco.
Logo você começou a se mexer, pra cima pra baixo, os dois homens deixaram suas cabeças caírem para trás.
Os três (Nome), Koenig, e Ghost gemendo, o quarto com cheiro de sexo e suor, (Nome) com o corpo dolorido, várias e várias horas sentando em ambos os dois, a pequena dor no útero junto ao grande prazer, Ghost também fazia uma ótimo trabalho com seu buraco de trás.
Logo que o clímax chegou, vocês gemeram enquanto seus líquidos se misturavam, a sensação de líquidos quentes nos dois buracos deixou você tonta, o sono bateu, você caiu sobre a cama, as últimas palavras que você ouviu foi:.
-" Durma bem princesa "- Koenig falou beijando sua testa.
-" Amanhã estaremos aqui e cuidaremos que você, linda"- Ghost disse.
Você fechou os olhos e tudo se apagou.
Você durmiu.
»»----> 𝐹𝑖𝑚 <----««
𝑂𝑏𝑣𝑖𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑢𝑟𝑚𝑖𝑢 𝑠𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘, 𝑚𝑎̃𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢.
𝐸𝑛𝑓𝑖𝑚, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑚 𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟, 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗳𝗼𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 (𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡 𝑒 𝐾𝑜𝑒𝑛𝑖𝑔)
Fanfic𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝟭𝟴 𝗮𝗻𝗼𝘀! 𝗧𝗿𝗶𝘀𝗮𝗹. 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹, 𝗹𝗶𝗻𝗴𝘂𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗼́𝗽𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝗲𝘁𝗰. 𝗕𝗢̂𝗡𝗨𝗦 𝗣𝗢𝗥 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗠 𝗜𝗗𝗘𝗜𝗔𝗦.