001

140 7 4
                                    

Fazem exatamente 1 ano de que voltei pro Brasil, perdi totalmente o contato dos Walton's, meu celular tinha quebrado e perdi meus contatos.

Estou exatamente 365 dias sem falar com o Meu Garoto. Confesso que estou morrendo de saudades, do seu cheiro, do seu abraço, dos seus beijos. Hoje estarei voltando pra Atlanta, e agora é definitivo, eu e meus pais nos mudaremos.

-vamos filha?
Minha mãe pergunta

-vamos.
Eu disse.

adentramos no carro e seguimos até o aeroporto, vi que Javon estava lutando e atuando, ele sempre lindo e Talentoso.

24 horas depois⏱

-acorda filha, chegamos.
Meu pai disse, e nós descemos do avião.

-Atlanta!.
Penso.

-vai visitar a Jéssica e DJ hoje?.

-sim, quero muito
Eu disse.

-então combinado.

Pegamos uber, e chegamos em casa.
Nossa casa era 3 casas antes da dos Waltons, não pensei duas vezes e fui até lá.

-já volto mãe.

-cuidado filha.

Corro até lá e toco a Campainha.
Logo sou recebida por uma garota, loira de olhos azuis ela era muito linda e simpática.

-oii, como posso ajudar?
Ela disse com um sorriso simpático.

-oi, o Javon tá aí?

-tá sim, vou chamar ele.
Ela disse entrando em casa
-Amor tem visita pra você!
Ela disse gritando.

Amor?!

-quem é?
Javon aparece na porta.

-oi.

-Sn, é você? Você mudou.

-oi Javon. Mudei, e pelo visto você também.

-an, está de férias?
Ele pergunta meio sem jeito.

-não, estou morando aqui, à 3 casas antes.

-ah, ok, entra.
Ele dá espaço e eu entro a procura de Jéssica e o restante.

Não é possível, Javon prometeu de dedinho que iria me esperar, mas eu sou muito boba mesmo em acreditar nisso né? Parabéns pra mim.

-Sn querida!
Jess veio até mim.
-como você está linda meu amor!
Ela disse me abraçando e me dando uns beijinhos, enquanto a loira nos olhava de relance.

-que saudades de você!
Eu disse.
-cadê a Jay, o Jaden e o Daelo?

-estão lá em cima, sobe lá.
Eu concordo e subo.

Javon pov's

A sn voltou, muito linda e mudada. Estou envergonhado pois jurei pra ela que iria espera-la voltar do Brasil pra poder ficarmos juntos. Mas o tempo não colaborou, conheci a Heather num acampamento de verão que fui e gostei tanto dela que comecei a namora-la, mas acho que foi pra esquecer a Sn, não que eu esteja usando a Heather, Claro. Mas a Sn tem algo diferente que outras garotas não tem. Erro meu.

-quem é ela amor?
Heather pergunta deitada no meu colo enquanto assistíamos filme.

-minha ex namorada.

-Meu Deus, como que a Minha Sogrinha deixa entrar esse tipo de gente dentro de casa?

-ei ei ei, não fala assim dela, tá?
Eu digo

-porque? Ainda gosta dela?

-tenho um carinho enorme por ela, ela fez intercâmbio e veio morar com a gente. Ela é da família.

-tá bom, tá bom, me leva na Sephora hoje?

-tá.

-aah, e na Zara também, tem uma coleção de Bolsas da Laura Mercier nova! Inclusive, meu niver tá chegando, o que você vai comprar pra mim?

-surpresa.

-adoro surpresas, te amo melhor namorado do mundo!

-também.
Eu disse, e ela ficou quieta dessa vez.

-----------------------------------------‐---‐------------------

1 EPISÓDIO DA 2° TEMPORADA!! JAJA SAI PARTE 2! BEIJOS PITCHULOS💚🫀

1 EPISÓDIO DA 2° TEMPORADA!! JAJA SAI PARTE 2! BEIJOS PITCHULOS💚🫀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heather






A BABÁ DO MEU IRMÃO 2ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora