Depois que o Javon acordou, os médicos deram uma espécie de vacina nele, que ele voltou a dormir. Eu perguntei o porque daquela vacina, e eles disseram que era pra não ter chances dele perder a memória. Agora estou no quarto de hospital em que ele estava internado, esperando ele acordar. O Jaden Saiu com a Jéssica, pra arrumar a Academia
Estava mexendo no meu celular quando derrepente vejo Javon se mexer e Abrir os Olhos.
-Javon!
-o que acontec-
Antes dele falar a Heather entra na sala e começa a Gritar com ele.-Você não me levou na Zara! Nem na Louis vuitton!
Ela disse, com fúria nos olhos
-foi por conta daquela fã Oferecida, não é?-ei ei ei, faz um mês que você não dá as caras, e quer vir cheia de mimimi pra cima dele é?
Eu disse.-quem você pensa que é pra falar assim? Eu sou namorada dele, eu falo do jeito que eu bem entender!
-não é porque você é namorada dele, que tem direito de Desrespeitar ele.
-é cada uma viu. Fica na sua.
-fica você meu Amor.
-sn, posso conversar com a Heather um pouco?
-pode sim, qualquer coisa me chama.
Eu disse e sai do quarto, com um ódio dessa menina.Javon's pov
-o que aconteceu? Porque você entrou desse jeito?
Eu disse olhando pra Heather que me olhava furiosa.-olha é o seguinte, eu nunca gostei de você, tá? Era só pra usufruir do seu dinheiro e da Sua Fama. Eu nunca quis nada com você. Você não passa de um fracassado, e agora tá aí nesse estado, isso é patético. Eu cansei de você, e das suas besteirinhas, você é Chato demais não te aturo mais. Quando você tá carente, piorou parece que fica 10 vezes mais chato. Eu Não te aguento mais, por favor, me da os meus presentes que eu pedi, e some da minha vida.
- depois de tudo que nós vivemos, e eu como um idiota acreditando em você e a, única patética aqui é você, a Jayla estava certa o tempo todo, você não passa de uma interesseira. Eu que não quero mais te ver. Está acabado.
Eu disse com desgosto-Pois é, parabéns, já deu seu Showzinho agora Vaza!
Sn entra no quarto batendo Palmas.-e você sua Xereta, para de bisbilhotar, que é melhor. Você não passa de uma garota chorando por atenção, Não sei o que o Javon viu em você, sinceramente.
Heather disse.-Heather, Heather se eu pego esses cabelos loiros oxigenados, eu arranco fora.
-cala a boca.
-tio DJ tira essa sem noção daqui por favor.
Sn disse pra meu pai que entrou no quarto, e assim dito e feito.-tá tudo bem com você?
Eu disse pra ela.-tá sim, e você?
Ela disse e dá aquele sorriso tão lindo que me derrete.-melhor agora, com a sua presença.
Eu disse retribuindo o Sorriso.
-precisamos conversar.-sim.
-sn, é que eu ainda te amo. Te quero de mais, não posso te ver longe assim, fugindo de mim, tem coisas que não dá pra Apagar.
-Javon, é que-
Antes dela falar, Jaden entra no quarto com 1 pote de Açaí.-Oi amor! Trouxe Açaí.
Jaden disse.-amor?
Eu disse confuso.-era isso que eu ia falar.
Ela disse com o olhar baixo.-oi maninho, acordou?
Jaden disse, e veio me abraçar.-acordei sim, pode chamar a enfermeira pra mim?
Eu disse pra Jaden.-claro.
Ele saiu do quarto.Sn's pov
-Javon, tá tudo bem?
-uhum.
Ele resmungou, e tentou pegar o celular que tava na mesinha.-quer que eu pegue?
-não, tá de boa.
Ele disse seco.
Eu fui até a Mesinha, peguei o celular e entreguei pra ele.-pronto, larga de ser orgulhoso.
Eu disse, e ele começa a Mexer no Celular.-tá com raiva?
Eu disse.-porque estaria?
-sei lá.
-tá, tô com raiva sim, Eu acordo de um coma de 1 mês, minha namorada termina comigo, e Pra finalizar, você namorando com o Jaden, Com o JADEN.
-Javon, eu tenho que viver minha vida.
-sim, mas tem que ser ao meu lado,meu Merlin.
Javon disse, ele só tinha falado esse apelido umas 2, 3 vezes por aí.-desculpa Javon, você quebrou meu coração, estou tentando curar ele.
-com meu irmão? Justo com ele?
-Javon, ele gosta de mim.
-e você? Gosta dele, assim como gostava de mim.
-......
-tá vendo, você ainda tá confusa.
Ele disse.-tá bom já Chega.
Eu me levanto e saio do quarto.Vou pro banheiro e me tranco na cabine, quando alguém entra no banheiro. E era Jayla.
-oi, tem alguém aí? Tudo bem?
Ela empurra a porta de leve, dando pra me ver lá dentro.-S/a o que aconteceu?
-e-eu ainda amo seu irmão.
Eu disse aos soluços.-own, minha princesa, tá tudo bem.
Ela me abraça, me confortando em seu abraço.-eu gosto muito do Jaden, mas ainda não esqueci o Javon.
-você tem que viver a vida, meu bem! Conversa com o Jaden direitinho.
Ela disse e eu assinto com a cabeça.🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠
BABADOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO 2ª TEMPORADA
RandomSn Volta para o Brasil e Depois de 1 ano reencontra Javon, mas não da maneira que ela desejava