Javon finalmente saiu do Hospital, mas ele não queria falar comigo de Jeito nenhum.
Ele treinava mais, não falava com ninguém e foi se reservando aos pouquinhos, eu ainda o Amava, mas o meu afeto por Jaden me deixa confusa.Jess me chamou pra Jantar junto com eles hoje, e eu fui me arrumar.
Jaden vinha me pegar, então mandei mensagem pra ele.-Tchau filha se cuida.
Minha mãe disse acenando-tchau mãe, talvez eu vá dormir lá.
Eu disse pq o Daelo é imprevisível, e eu ainda consigo cair no papinho dele kkk.Entro no carro e Jaden me cumprimenta.
-oi Amor, dormiu bem?
Ele disse se aproximando e deixando um selinho em meus lábios.-Dormi sim, e você?
-bem também, tava com saudade de você.
Ele disse sorrindo pra mim.-você me viu ontem.
-mas parece uma Eternidade.
Ele disse, e começa a Dirigir.Chegamos na casa da família Walton e entramos.
-Sn Princesa!
Jéssica veio até mim e me abraçou, Jess é uma Segunda mãe pra mim desde o intercâmbio.-Oi S/a !
DJ disse, vindo até mim e me puxando pra um abraço apertado.-oi tio DJ, como vai?
-vou bem, e você?
-ótima!
Eu disse e ele sorri pra mim.-cadê sua irmã, Jad?
Eu disse pra Jaden.-Lá em Cima, vamos lá.
Ele pega na minha mão
-já descemos Mãe.
Ele disse e jess concorda com a cabeça.Subimos as escadas e cruzamos com Javon, ele me olhou de Cima a baixo , com uma face de desprezo.
-tá tudo bem com ele?
Pergunto pra Jaden-tá Sim, só ta mais focado nos treinos.
-entendi, vamos completar 1 mês de namoro amanhã!!
Eu disse.-verdadeee! Já vou pensar no seu presente.
-ah é.
Eu disse, abraçando ele e olhando nos olhos dele.-sim.
Ele disse dando um sorrisinho pra mim.
Quando ele se aproxima, Jayla Abre a Porta do quarto dela.-Opa, atrapalhei?
-não Jayla! Óbvio que não.
Eu disse, saindo do abraço.
-cadê a Nat?-tá aqui dentro, olha Vida, a Minha irmãzinha que eu ia te apresentar.
-oie!
Eu disse acenando, e Jaden logo atrás de mim.-Oii Sn né?
Ela disse super simpática.-isso mesmo, prazer em conhecer você.
Eu disse e ela faz um toca aqui comigo.-Vamos jantar?
Jayla disse.-Vamos!
Nat disse logo atrás
-amo a comida da minha sogrinha.-eu também adoro
Eu disse e nós rimos.Descemos e o Jantar já estava pronto, Jéssica, DJ e Daelo estavam arrumando a mesa.
-Sn!!!!
Ele correu até mim, e me abraçou.-o que eu disse sobre correr nas escadas?
Eu disse-desculpa, eu tava com saudades de você.
Ele disse.-ta tudo bem meu amor, eu também tava morreeeendo de saudade de você.
Eu disse pra ele, que pega a minha mão e me leva até a Mesa.-fica do meu lado!
Ele disse.-tá bem, Pequeno
Sentamos nessa ordem
DJ na ponta, Jéssica de frente pro Daelo, eu de frente pro Javon, Jaden de frente pra Jayla e Nat na outra ponta.
Terminamos de jantar e o Jaden ia me levar em casa.
-Snnnn! Dorme aqui! Por favorzinho
Daelo faz aquela carinha.-Daelo ela tem casa.
Jaden disse.-aaaah, ficaa
Ele disse.-como eu sabia que isso ia acontecer, eu trouxe umas coisinhas pra passar a noite aqui.
-EEEEEEEEEE
Daelo disse pulando e me abraçando, e eu rio.-vida vamo no mercado comprar umas coisinhas?
Eu disse e ele concorda.-já já voltamos dae, vai arrumando a festa do pijama aí!
Jaden disse-taa, tragam doritos muito doritosss
-ok pequeno.
Eu disse e nós saímos de casa.Jaden entrelaça as mão na minha, e nós andamos.
Fomos em uma conveniência que tem aqui perto._________________________________________
Demorou, mas saiu❤️🩹✨️
Eu tô viciada na menina da bota 👢 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DO MEU IRMÃO 2ª TEMPORADA
RandomSn Volta para o Brasil e Depois de 1 ano reencontra Javon, mas não da maneira que ela desejava