Capítulo Único
=================================
『Xu YouYi On』
Está tudo indo muito bem! Meus livros estão vendendo tanto que quase não estou tendo tempo para cuidar de mim mesma. Ou melhor... Estava indo tudo bem. Nesse momento, estou sentada na minha cama lendo as cartas dos meus fãs, todas repletas de carinho e apoio, porém, quando fui ler a última...
"Não sei se seria apropriado eu falar sobre isso por uma carta, mas acho que deveria saber. Ontem, vi seu marido, Zhou Heng com a sua melhor amiga, Zhang Wan aos beijos em frente à uma residência que acredito ser a dela.
De uma fã que se preocupa com sua ídola"
O que?! Heng me traiu? Posso confiar nesta carta? Tantas perguntas, mas nenhuma resposta até então. Wan, como ela pôde? Minha melhor amiga e meu marido?! Me recuso... Preciso investigar isso por conta própria, não vou confiar cegamente em uma carta de uma desconhecida aleatória.
Quando me levanto, algo caí do envelope cuja carta estava, me agacho e pego o que parecia uma foto, e quando viro... Lá estava, uma foto dos dois se beijando em frente a casa de Wan, assim como estava escrito na carta.
Eu não poderia acreditar naquilo, meu marido, a qual depositei total confiança durante três anos, agora faz isso...? Eu simplesmente não posso acreditar nisso.
Esperei Zhou Heng chegar em casa, ele já veio logo querendo me beijar, mas parei ele no mesmo momento.
- Querida? O que houve? - Me aproximo dele lentamente e começo a sentir um cheiro forte.
- Que cheiro é esse? Cigarro? Por que você está com esse cheiro? - Pergunto já impaciente, e ele parece ficar nervoso.
- A-Ah, eu... Eu... O carro quebrou à caminho, então acabei fumando mais que o normal... - Ele se aproxima mais, segurando minha cintura - Senti sua falta.
- É? - Me solto de seu aperto - Recebi isso hoje, de algum fã - Entrego a carta e ele começa a ler - Também veio brinde - Jogo a foto na direção dele. Vejo que o homem começa a suar, mesma não estando calor, então ele começa a gaguejar.
- A-Amor... Querida... E-Eu... Eu... - Ele se embolava todo nas palavras, então dei uma risada sarcástica.
- "Você" o que?! Ainda tem algo à me dizer?! - Minhas lágrimas lutavam para sair, mas segurei - É verdade ou não? Você me traiu ou não com a Wan? - Ele fica em silêncio por um momento.
- Eu posso explicar... Ela me seduziu primeiro! Eu sei que está brava comigo, eu mereço qualquer punição que você julgar melhor! Só por favor, não me deixe... - Se ajoelha e se curva.
- Você me trai com a minha melhor amiga e acha que vou perdoar assim tão fácil? - Falo colocando um casaco, pronta para sair.
- Aonde você vai? - Pergunta desesperado quando começo a descer as escadas e me acompanha.
- Vou ver uma amiga, provavelmente não volto para casa hoje - Abro as portas principais e começo a descer mais alguns degraus.
- Mas logo irá chover! Volte e poderemos conversar melhor, por favor! - Agarra meus braços.
- Me solte! Eu não ligo se vai chover ou não, só quero ficar longe de você! - Quando digo isso, seu rosto se desmancha e ele me solta, então começo a correr para a casa da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slumber Party || 𝚇𝚞 𝚈𝚘𝚞𝚈𝚒 𝚊𝚗𝚍 𝚈𝚊𝚗 𝚆𝚎𝚒
FanfictionXu YouYi, uma escritora muito famosa em Xangai, descobre, através de uma carta anônima, que seu marido estava a traindo com sua melhor amiga. Com uma mistura de raiva, tristeza, medo e desespero, ela resolve encontrar sua outra amiga, Yan Wei e cont...