OIEEEEEE, QUERIDES LOYERS!
Olha quem voltou! Ela mesma, Sua Majestade, A Rainha!
Demorei, mas eu trouxe um capítulo imenso e recheado de informações, descobertas e muita emoção. Ele ficou tão longo que eu precisei cortar algumas cenas no final, e então elas irão para um novo capítulo que esse, JURO POR BETINHA QUE ESTÁS NO CÉU (OU NO INFERNO!), vai chegar mais cedo!!!
Nesse capítulo, ele é muito importante para entendermos as emoções, um pouco da vida e ações das nossas personagens, principalmente da nossa ✨Kween✨!
Me deixem saber o que estão achando nos comentários, por favor. É bem importante para medir o quanto vocês estão curtindo. Quando vocês comentam fica mais fácil de saber o feedback de todo mundo 🙏🙏🙏🙏Espero que apreciem e nos vemos no final!
Com amor, Rafa ❤️✨🫶🩷
...
"Qualquer que seja o título ou cargo que tenhamos o privilégio de ocupar, é o que fazemos que define quem somos."
Rainha Rania da Jordânia
...
– E você falou isso pra ela? – Perguntou Sam, um dos amigos de Dinah e Camila, com um ar de curiosidade.
– Sim. – Camila deu de ombros com um sorriso despretensioso no rosto.
– Não acredito, Camila! – Exclamou Christie, em surpresa, arregalando seus belos olhos azuis!
– Acreditem sim, quando conheceu a mulher ela simplesmente lançou a brabíssima: "FIQUE À VONTADE!" Na porra do Palácio da mulher. JURO! – Dinah exasperou-se nos movimentos, jogando seus braços para o alto e balançando os ombros. Estava nítido que não deixaria Camila em paz!
– Ai pelo amor de Deus, não consigo agir como se estivesse completamente acostumada. – Camila rebateu enquanto levava um cheese straws, um palitinho de queijo crocante e massa folhada, à boca.
Ao chegar em casa, Camila foi recebida pela atmosfera acolhedora e descontraída que sempre reinava em seu lar com Dinah. Naquela noite, a sala estava iluminada por luzes suaves, e o ambiente estava repleto de petiscos deliciosos como fritas, pequenos sanduíches de pepino e de salmão defumado, crampts com geleia de pimenta doce e seus favoritos: cheese straws. Camila sabia que Dinah havia pedido absolutamente tudo por delivery em um de seus restaurantes preferidos, além de garrafas de vinho prontas para serem compartilhadas. Depois de um rápido banho relaxante para recarregar as energias do dia, Camila se juntou aos amigos, sentando-se ao lado de Debbie, sua amiga e casinho esporádico.
Todos estavam confortavelmente acomodados no sofá, pelo tapete e em alguns puffs espalhados pela sala de estar. Ali, entre risadas e histórias de vida compartilhadas, eles desfrutavam da companhia uns dos outros desde os tempos da faculdade, criando momentos preciosos que ficariam marcados em suas memórias. E era claro que seus amigos faziam a participação de Camila no projeto de restauração do Palácio de Buckingham e suas interações com a Rainha a pauta do momento!
– Só falam isso porque vocês não experimentaram o que é estar lá. – justificou Camila, balançando a cabeça e roubando outro petiscos nas travessas pela mesa de centro de sua sala. – Não consigo nem descrever toda a recepção, como é pisar naquele Palácio. Tudo bem, obviamente não foi pela primeira vez que visito o Buckingham Palace, mas vocês não têm nem ideia do esplendor das salas que não são abertas à visitação pública. As paredes parecem respirar 100% arte, história pura. Definitivamente, é uma energia muito doida! Cada detalhe transborda muita elegância e grandiosidade. E olha que ainda nem cheguei a explorar todo o Palácio completamente! Então imaginem: todo esse embrulho me deixou até com as mãos suando frio, eu não soube lidar. – disse simplesmente com toda sua honestidade e terminou o último gole de seu vinho tinto. Não demorou para voltar a encher sua taça com mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYAL
FanfictionA coroa pousou em sua cabeça e ela aterrissou em seu coração. Lauren, ou Elizabeth III como é popularmente conhecida, aprendera desde muito cedo que a lealdade é a maior das virtudes para um ser humano, principalmente para um soberano, o líder de um...