Gente, desculpe a demora.
Eu sou uma autora irresponsável, eu sei. Mas tem motivos pelo meu sumiço.
Espero que gostem desse capítulo.
Desculpem pelos erros de ortografias.
E se puderem comentar, ajudaria bastante, meio que me incentiva.
_________________________________________Chegamos para essa Usj, que logo descubri ser uma "sala de treinamento".
Eu até que gostei da ideia de treinar nela mas os professores responsáveis não me deixaram participar.
Killua: porque eu não posso participar?
All Might: É porque você é muito jovem perto dos alunos.
Killua: Eu tenho 13!! São apenas dois á três anos de diferença!
Thirteen:É melhor você ficar aqui. Assistindo com a gente. - disse decidida
Aizawa: E sem reclamar.
Cansado de insistir nisso, apenas movo a cabeça para cima e para baixo, concordando silenciosamente.
Depois de um curto período de tempo, um portal surgiu...
ESPERA! ESSE PORTAL!?
Ele é exatamente igual ao que me trouxe para cá!
Quando observo mais um pouco, pessoas começam a sair de dentro dele.
Seriam pessoas que nem ele? De outro mundo!?
Dou um passo para frente e sinto uma mão em meu ombro. Era Aizawa.
Aizawa: oque pensa que está fazendo!?
Killua: me largue! Esse portal é exatamente igual ao que me trouxe aqui! - me livro de sua mão e falo em baixo tom para ninguém além de Aizawa ouvir.
Aizawa: Você não sabe oque tem por trás desse portal, é muito perigoso.
Killua: mas pessoas saíram de lá, eles podem ser que nem eu, de outro mundo...
Aizawa: não são, eles são a Liga dos Vilões, não são o tipo de gente que uma criança pode se aproximar.
Liga dos Vilões? Que nome ridículo. Nem para pensar em um nome essa gente presta?
Killua: mas, esse portal...
Aizawa: ele não é boa coisa, agora você fique aqui enquanto cuidamos deles e... Daquelas criaturas...?
Hein? Criaturas? Como assim?
Me viro e vejo criaturas altas e roxas, algumas verdes, todas com o cérebro a mostra.
Que merda é essa! ? Elas conseguem ser mais feias que as formigas quimeras.
Logo a batalha se inicíou, os heróis estavam fazendo um trabalho incrível salvando os alunos.
Poucas coisas me interessam ou me surpreendem, mas o poder da Thirteen, é muito peculiar e legal!
Pelo que observei ela é capaz de replicar o efeito do Buraco Negro, sugando tudo o que desejar.
O poder do Aizawa vem dos olhos, nos quais ele anula os poderes dos outros. Isso é interessante.
All Might tem uma força monstruosa. Mas além disso não vi nada de mais. Mas pode ser que tenha outros truques escondidos atrás dessa super força? Eu não sei, mas meus instintos dizem para eu ficar longe quando ele usar esse poder. Se fosse apenas super força, eu não teria ficado um pouco alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killua em bnha
Fanfico que aconteceria se killua caisse no mundo de bnha por um portal misterioso , e acabou indo pra ua na mesma hora. bem estou criando essa história por não tem muita historia desse tema nem em português ou espanhol , em inglêa tem varias mais não so...