Toshi só deitou na cama e pegou seu celular enquanto Ravi ficava parado em pé passando a mão onde o albino bateu.
R- Por que você me bateu?
O branquelo não fala nada, finge que não está ouvindo.
R- Não vai mesmo falar? Eu sei que você não tá dormindo.
T- Eu só vou te responder uma única pergunta, nada a mais, e você mesmo sabe o motivo, então pense bem.
R- Ah, entendi..
O moreno ficou um tempo pensando até que teve uma ideia do que perguntar.
R- Toshi.. Se você fosse pai, oque faria para falar com a filha?
T- Que pergunta é essa?
R- Só responde.
T- Essa eu não respondo, afinal nem filha eu tenho. (Confia ☠️)
R- Então me fala.. Por que você me bateu?
T- Simples, porque você vai guardar o choro só pra você, oque pode fazer algo ruim acontecer com você. Eu só tô preocupado com você.
R- Preocupado comigo?
T- Porque não estaria? Você é meu melhor amigo..
R- A verdade..
T- Você só não confia em mim, mais fazer o que né.
R- Não é que eu não confie em você.. Mais é difícil falar sobre.
T- Aham, sim.
•|☬ Raviel pov:
Eu só vi ele se virar de costa pra mim no momento que tudo ficou em silêncio, deligar o celular e dormir.
Ser bem sincero eu queria contar pra ele, mais não tenho coragem de contar..
Amanhã a gente já vai mesmo então..
-Tempo-
-Dia Seguinte-Eu acordo sentindo uma mão passar algo em minha bochecha, não sabia quem era e nem o que estava fazendo.
T- Bom dia pelo adormecido, vamo levantar pra se arrumar pra ir pra casa né? Kkk
R- Ah Toshi!! Bora sim. -Fala o garoto se levantando da cama.
-Tempo-
Eles pegaram a viagem se despedindo de Eve claro.
Quando chegaram no local Dante foi deixar cada um em sua casa, deixou: Torajo, Eeiris e Chiisa, sobrando só Ravi e Toshi.Começou a chover enquanto em iam em direção à casa do Ravi.
Dante teve uma ideia inesperada.
D- O Ravi.
R- Oi.
D- Tá chovendo e assim o Toshi de todos nós e o que mora mais longe, será que ele pode ficar na sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝘩ꫀ ꪶσ𝚜Ṯ 𝙳αꪊ𝘨𝗵𝗍𝑒𝚛 ☆
Teen FictionToshi tem uma filha mas não sabe, Ravi esconde dele e da própria filha. No que isso vai dar? [Toshiel- Pt]