𝑆𝚎𝚌𝘳ꫀ𝘁 ☆

378 24 64
                                    

Oii! Então, alguns avisinhos antes de começar :3 O riso vai ser com "KKKK", a linguagem não vai ser formal vai ser como naturalmente os personagens falam -_- Vai ter palavras abreviadas, e tbm alguns xingamentos (de vez enquando)

Eu sou a Magic e nada disso aconteceu, realmente é só uma história fictícia criada por fã!! <3

< Atualizada >
____________________________________________

•|♪ Narradora pov:

Raviel estava fazendo sua live como de costume, e já estava logo no final da live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raviel estava fazendo sua live como de costume, e já estava logo no final da live. O moreno já estava dando boa noite a todos, quando um som de fundo extremamente estranho surgiu.

R- BOA NOITE CHAT! - Escutou um barulho.


R:(Psm)- A não Raru...

R- BOA NOITE A TODOS! - Fechou a live com pressa para ver oque Raru estava a fazer.

R- Raru? Eu não disse que não era para você fazer barulho..

Rr- Desculpa pai, eu tava com fome..

R- Não filha, tudo bem.

Rr- Se faz algo para mim comer? - Faz uma cara fofa.

R- Aaaa... Mó preguiça, que tal a gente pedir pizza?

Rr- Tem que ser você pai, mas eu topo! - Diz a garota animada.

R- SIMBORA!! - Se anima.

Raviel vai correndo até o quarto para pegar seu celular para pedir uma pizza, quando chega lá e abre seu celular, vê uma mensagem da Dante.

*Mensagem on*


Danara!🦇: Eai Ravi! Eu estava pensando na gente tirar um tempo de folga, sabe? Descansar um pouco.
-Eu já pedi para a Chiisa, ela deixou a gente ir, a gente vai para a casa da Eve que fica perto da praia, você quer ir?

Raviel:
A beleza Dante, a gente se
fala amanhã.

*Mensagem off*

Raviel saí do Whatsapp e vai pedir a pizza.
D

epois que Raviel termina de pedir a pizza ele vai conversar com a menina.

R- Eee.. Raru..

Rr- Oi pai.

R- Eu vou para um passeio com meus amigos, e..

Rr- Eu já sei, eu não vou..

R- É sério, me perdoa! Eu não queria que fosse assim.

𝒯𝘩ꫀ ꪶσ𝚜Ṯ 𝙳αꪊ𝘨𝗵𝗍𝑒𝚛 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora