●Carl onEu e a Adriele vamo fazer ronda hoje e nossa ela tava gostosa pra caramba.
A roupa dela🤤:
O cabelo dela:(Ela tava de argola tbm. Só o cabelo e a argola)
Eu fui assim:
Ela é bonita até sem tentar. Sinceramente não sei o que ela vi-o em mim; um garoto bipolar pra cacete sem olho... eu era repugnante. Ela era perfeita não tinha nenhum defeito e gostava de mim... eu amo essa garota.
Eu e ela foi junto. Não queria que ela fosse assim, pelo jeito que ela fica dói pra cacete eu não queria ela andando pra dor piorar.
Agente chegou em uma farmácia pra pegar alguns remédios pra Denise (ela não morre.) E coisas pra mim trocar a faixa do meu olho... se é que eu posso chamar isso de um.
Eu tava procurando alguma coisa e vi um revista peguei pra ler e vi que sexo diminui o fluxo da menstruação. Eu já sabia o que fazer então fui falar com ela.
Carl: amor, gatinha, vida.- digo procurando ela e quando a achei ajoelha pegando algumas gases e remédios de dores.- amor sabia que vc tá linda.- ela sorri- eu vi um livro que dizia que estocar faz o fluxo diminuir vc quer tentar?
Adriele: quero, mais a camisinha ficou em casa- diz a mesma.
Carl: é só eu não goza dentro ué-ela me olha seria como se dissesse "sério isso".- brincadeira eu achei umas 6 caixas lá pa dentro.
Adriele :Tá bom então- ela sorri e continua ajoelha eu já sabia o que significava abaixei um pouco as calças com a cueca e ela já tava mamando feito bezerro, que visão perfeita.
Sinto que vou gozar e ele comecaa pulsar... gozo na boca dela que fica suja de lado, ela tava sexy. Assim.
ela abaixa o short e eu coloco a camisinha já caio socando dentro dela. Ela gemia e tentava arranhar minhas costas mais por causa da blusa não conseguia.
Ela gemia fino era tão bom ouvir o som do prazer dela. O sangue não tava saindo muito, realmente deu certo vou pegar e e levar ele depois.
Adriele: ahh ma-mais rápido- diz a mesma gemendo e ofegante sinto ela quase gozando e paro como movimentos. Qual é eu quero ver ela pedindo.
Ela me olha tentando entender.
Adriele: por que parou do nada amor?-ela me olha sem entender.
Carl: implora- a qual é, é tão bom ver ela implorando pra mim enfiar o pau nela.
Adriele: tava demorando; ei não fiz vc implorar pra eu te chupar agora mete.
Carl: não- eu tava brincando com a morte. Principalmente quando ela tá de TPM.
Adriele: eu não tô pedindo eu tô mandando vai logo.- como eu não quero morrer ou largar ela brava começo a socar denovo.
Após uns 15 minutos eu e ela gozamos juntos. Nós limpamos, vestimos e saímos.
Fizemos a limpa em outros lugares e achamos um ursinho de pelúcia a adriele me olha.
Adriele:vamos levar pra judith- eu sorrio econcordo pegamos e depois voltamos pra Alexandria.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Oiieee gente linda gostaram do ep??
Comentem, votem, e me sigam eu posto todo dia.
Fui até o próximo ep. Bjs 💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕠 𝕞𝕠𝕕𝕠 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖𝕧𝕚𝕧𝕖̂𝕟𝕔𝕚𝕒.𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥𝐞𝐢𝐫𝐚 & 𝐜𝐚𝐰𝐛𝐨𝐲🇺🇸
FanficUma brasileira vai pros Estados Unidos com sua mãe Vanessa, com 11 anos e quando ela completa 12 anos e tudo começa (tem hots)🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞