―001 - "Não importa o que aconteça, eu vou te amar... Mesmo que pra isso eu ganhe mais seis filhas ou quem sabe oito..."
Jihyo × you―
You G!P
Hoje em dia, não é fácil ter filhos, ainda mais quando tivesse que criar eles sozinho.Pra Jihyo, era quase impossível ela se tornar mãe solo, ela e seu marido se amavam muito e realmente queriam ter filhos, principalmente se fosse menino. Para Kang, ter um filho era uma grande conquista, como que uma cópia sua para seguir seu legado e por conta disso, sempre que descobria que sua esposa tava grávida de uma menina, ele ficava frustado e tentava de novo.
Primeiro veio Nayeon, uma garotinha agitada, mimadinha, sentimental e barulhenta. Na segunda tentativa veio Jeongyeon, de início acharam ser um menino, mas quando estava quase na hora de Jihyo dar a luz, descobriram que era mais uma menina.
Claro que Daniel ficou frustado com a tentativa falha, mas seu amor por sua esposa e filhas era maior, certo?
A terceira vez, meio que foi ideia da filha mais velha, após sua irmã mais nova estragar sua boneca e ela pedir outro irmão para poder substituí-la. Obviamente, ninguém iria substituir Jeong, só esqueceram de avisar isso a ela. Na hora do ultrassom, o médico viu dois bebês, em vez de um só, era uma menina e... Um outro neném, mas para Daniel o outro neném era um menino e isso o deixou muito feliz, consequentemente, Jihyo também ficou mais feliz. Mas no fim das contas, quando saiu os dois bebês, a segunda também era uma menina. Assim veio Momo e Sana.
Na tentativa quatro, Mina chegou para ser a diferente na família, ela era quieta e doce, um amorzinho, não era birrenta ou chorava tanto como suas irmã, além de ser, até então, a menor de todas suas irmãzinhas.
Bem, cinco meninas já era o suficiente, certo? Kang não queria tentar mais, estava cansado e se sentia inútil por não conseguir fazer um filho homem, como se isso realmente fosse culpa dele.
A última então, não foi algo planejado, nem por Jihyo e nem por Daniel, foi apenas um descuido que cresceu e se tornou um bebê. De início, o homem viu como mais uma chance dada a ele pelo universo, mas isso até o sexto mês da gravidez, quando descobriram ser mais uma menina.
Aquilo foi o estopim para Daniel.
Ele culpou Jihyo por ser incapaz de lhe dar um filho homem, ele a tratou de forma estúpida durante os dois meses seguintes até que ela assinasse os papéis de divórcio e ele fosse embora. Por conta de tudo o que aconteceu, a pequena menininha sofreu pequenas turbulência durante sua chegada ao mundo e saiu quase um mês e meio de antecedência.
Dahyun, a mais nova e a menor da família, veio ao mundo, era igual ao seu pai, o homem que desistiu delas por conta dela, se ela entendesse, se sentiria culpada por isso, mas claro que sua mãe não deixaria isso acontecer e daria todo amor a ela, inclusive as suas irmãs, para mostrar que nenhuma delas era um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Twice
Fanfic‧⌗․˖― Um book com one-shot's das nossas meninas do 𝙏𝙬𝙞𝙘𝙚. 𝘕𝘰 𝘪𝘯𝘪́𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘢́ 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘢𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢. [𝘎𝘪𝘳𝘭×𝘎𝘪𝘳𝘭] 𝘴ᴜᴋᴇɴ...