01-o inicio do fim

8 0 0
                                    

A noite mais triste que a cidade já havia testemunhado

Sirenes de ambulâncias ecoavam pela avenida abarrotada de pessoas. Milly Woon, ao observar a multidão, avistou Jhoph Lish parado no meio da avenida, coberto de sangue nas mãos e roupas. Policiais cercavam o motorista do caminhão, que parecia em estado de choque. Milly e seu namorado, Ferphy Lish, correram até Jhoph, ambos com os corações apertados.

- Jhoph, o que aconteceu? Por que você está coberto de sangue? - perguntou Milly, desesperada, segurando o braço dele.

Jhoph parecia perdido, os olhos vazios e a voz trêmula. Antes que ele pudesse responder, um jornalista apareceu correndo, com a câmera ligada, e começou a fazer perguntas.

- Aquele garoto que estava com você, quem era ele? Ele parece ter a mesma idade que você. Poderia nos contar o que aconteceu, senhor Jhoph Lish? - insistiu o jornalista, aproximando o microfone.

Jhoph se virou para Milly, lágrimas escorrendo pelo rosto, e pediu perdão, sua voz mal passava de um sussurro.

- Milly, eu sinto muito... é tudo culpa minha - disse Jhoph, soluçando, a culpa evidente em seus olhos.

- Do que você está falando? Onde está o Ariyel? Ele me disse que estaria com você - insistiu Milly, com a voz carregada de pânico.

- Eu... eu não consegui... - Jhoph balbuciou, incapaz de continuar.

Alguém se aproximou do repórter e informou que a garoto havia morrido. Milly, desesperada, correu até o local do acidente, empurrando pessoas para abrir caminho. Seu irmão mais velho, Kimn Woon, estava lá, com uma expressão sombria.

- Kimn, onde está o Ariyel? - perguntou Milly, sua voz tremendo.

Kimn a segurou firmemente pelos ombros, tentando acalmá-la.

- Você precisa ser forte agora! O Ariyel está morto. O impacto foi muito forte, não tinha como ela resistir - disse Kimn, sua voz embargada, enquanto tentava manter a compostura.

Milly sentiu como se o chão tivesse sido arrancado debaixo de seus pés. Ela abraçou Kimn, soluçando descontroladamente.

- Não... isso não pode estar acontecendo - murmurou Milly, sua mente se recusando a aceitar a realidade.

Ferphy chegou até Milly e a envolveu em seus braços, tentando confortá-la.

- Milly, nós vamos passar por isso juntos. Eu estou aqui com você - disse Ferphy, sua voz firme apesar da dor que também sentia.

Em questão de minutos, todos os jornais noticiavam a morte de um dos "Três Corações". Alguns relatavam que foi um acidente, enquanto outros sugeriam um assassinato. A verdadeira história permanecia um mistério, mesmo para o motorista do caminhão.

---

### Treze anos atrás

Tudo começou na madrugada de um dia qualquer, quando Milly Woon conheceu Maylen Lish em uma cafeteria 24h.

Milly havia acabado de chegar na cidade e procurava um emprego. Assim que entrou na cafeteria, dirigiu-se ao balcão para pedir uma vaga. No entanto, seus olhos foram atraídos por uma mulher deslumbrante sentada perto da parede, chorando silenciosamente. Milly, curiosa e compadecida, foi até ela. Todos no café observavam a cena com interesse.

- Com licença, você está bem? - perguntou Milly, sentando-se à mesa de Maylen, ignorando os olhares curiosos ao redor.

Maylen Lish, uma das mulheres mais temidas do mundo, estava naquele café, refletindo sobre sua vida solitária. Apesar de sua posição de poder, sentia-se profundamente só. Ao ver Milly se aproximar com um sorriso gentil, ficou intrigada.

Três coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora