04-segredos

0 0 0
                                    

### No Escritório do Shopping

Lish estava no seu primeiro dia de trabalho na recepção do escritório no shopping. Assim que começou a organizar os horários de Maylen, ela avistou um homem extremamente bonito, que deixou todos ao redor de boca aberta.

— Nossa, como um homem pode ser tão bonito assim e ainda mais gostoso. Pelo jeito dele, não parece se importar com sua beleza. Algo nele é interessante — pensou milly, olhando com desejo para aquele homem.

Ele se dirigiu à recepção, atraindo todos os olhares.

— A Maylen está aí? Preciso falar com ela. Avise que estou subindo — disse ele, dirigindo-se ao elevador. No entanto, uma jovem entrou na frente dele.

— Olá, meu nome é Milly, sou a secretária da senhora Maylen. Poderia me dizer seu nome para eu verificar se você marcou algum horário? — ela o enfrentou com firmeza.

— Como não percebi aquela garota ontem? Era você? Minha irmã nunca contratou uma secretária. Que milagre é esse? — ele riu. — Eu não preciso de horário para falar com minha irmãzinha.

— Me desculpe, senhor, mas sem horário marcado o senhor não pode passar. Eu não estou nem aí que você é irmão dela. No trabalho, família não existe — Milly respondeu, sem baixar a cabeça.

— Você sabe quem eu sou para me impedir de falar com minha irmã? Você tem algum juízo nessa sua cabeça? — ele falou, segurando-a pela roupa e levantando-a do chão, exibindo sua força e autoridade.

— Senhor, acho bom você me soltar antes que eu lhe mate — disse Milly, com um olhar ameaçador. Ferphe, surpreso pela reação dela, a colocou de volta no chão, se afastou e deu meia volta.

— Marque um horário com minha irmã amanhã, nesse mesmo horário — ele saiu sorridente, intrigado com a ousadia dela.

Os colegas de trabalho de Milly, que haviam assistido à cena, ficaram surpresos com a forma como ela conseguiu fazer o senhor Ferphe desistir tão facilmente.

Na cabeça de Milly, passava uma única coisa: "Esse babaca só tem um rosto bonito. E eu aqui achando que tinha encontrado o homem perfeito."

Já Ferphe, dirigindo-se ao carro, pensava: "Onde minha irmã achou essa garota? Realmente preciso domesticá-la. Gostei muito dela."

— Kimn, descubra tudo sobre a nova funcionária da minha irmã. Ela me chamou atenção — ele ordenou a seu assistente, sorrindo.

— O que o senhor viu de tão especial naquela garota? Ela parece ser uma louca qualquer — comentou Kimn, intrigado.

— Ela é como minha mãe quando era viva — respondeu Ferphe, pensativo.

— Sua mãe? A lendária rainha das maldições? Impossível — Kimn falou com um pouco de medo.

— Kimn, minha irmã está mais perigosa do que antes. Aquela garota vai atrair muitos inimigos a partir de agora — concluiu Ferphe, consciente do perigo que Milly poderia enfrentar.

### Diálogo Interno e Reflexões

Enquanto Ferphe se afastava, Milly tentou se recompor, sentindo o coração bater acelerado. "Quem ele pensa que é para me tratar assim?", pensou ela, ainda irritada. 

Ferphe, por outro lado, não conseguia tirar Milly da cabeça. "Ela me lembra tanto minha mãe. Como alguém pode ser tão semelhante a uma lenda?", pensava ele, intrigado e encantado ao mesmo tempo.

Kimn, ao lado dele, estava nervoso. "Se essa garota realmente for como a mãe dele, estaremos todos em perigo", pensou, olhando para Ferphe, que parecia perdido em pensamentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora