Lee Minho
É oficial.
Tô apaixonado pelo Han.Não sei quando começou, mas sei quando vai acabar.
O mais rápido possível.
Eu não posso estar apaixonado pelo meu melhor amigo!
Preciso fazer algo.
Pego meu computador e começo a pesquisar: "Como se desapaixonar pelo seu melhor amigo atualizado 2024 fácil e rápido"
Ah, sério isso? A luz caiu.
Se o Han estivesse aqui, ele falaria que era um sinal do universo, mas diferente dele eu nunca escutava oque o universo falava.Saio do meu quarto, praticamente correndo pela casa procurando minha mãe.
As vezes a minha mãe é meio lerdinha e não paga a conta de luz, então iria conferir isso com ela.Depois de procurar ela pela casa inteira, vi que ela deixou uma nota na geladeira, eu nem precisei ler, sei que quando ela deixas essas notas é porque ela saiu pra algum lugar sem me avisar.
Eu pude ouvir a voz de Jisung nos meus pensamentos dizendo pra eu desistir, e até concordei.
Mas a voz dele me fez ficar saudades dele, e ficar com saudades dele me fez lembrar que sou apaixonado por ele, e lembrar que sou apaixonado por ele me fez ter vontade de não desistir!
Vai se ferrar, universo e voz do Jisung que fica nos meus pensamentos!
Pego meu celular e saio de casa indo em direção a casa do meu vizinho, Hwang Hyunjin, que também era um dos meus amigos mais próximos.
Assim que bato na porta, Hyunjin abre a porta.
— Qual foi?
— Virou carioca?
— Qual que é a fita que 'cê quer, jão?
— Agora virou paulista... — Suspiro decepcionado — Enfim, posso usar sua internet? A luz lá em casa acabou.
— Acabou só na sua casa não, irmão, acabou na cidade toda. — Sinto todas as minhas forças indo embora depois dessa frase — Tem um nome pra isso né? 'bloucate, algo assim.
— Que merda! Quanto será um uber pra cidade mais próxima daqui?
— Cara, não sabia que 'cê era viciado em Internet assim não.
— Cala a boca, Hyunjin. — Reviro os olhos e me viro pra ir embora. — Adeus.
— Eita, será que ele vai se matar depois dessa? — Ouço o loiro sussurrar e fechar a porta.
Que droga de universo!
Quer saber? Que se dane! Eu mesmo vou fazer um tutorial de como se "desapaixonar" pelo seu melhor amigo!
Se bem que não é qualquer melhor amigo.É Han Jisung, a pessoa mais amável do universo.
Deve ser por isso que ele sabe dessas coisas de "sinais do universo" Até o universo deve amar ele!
Nossa, falei tanto a palavra universo que nem faz mais sentido.
Quando chego em casa (oque teria demorado menos se eu não ficasse exatos 8 minutos do outro lado da rua pensando no Han) vou ao meu quarto e pego um caderninho, é lá onde irei escrever meu tutorial super original e inovador!
Eu poderia escrever no meu bloco de notas do celular, mas o Hannie tem minha senha e as vezes eu deixo ele mexer no meu celular pra poder jogar "Like a Dino" quando ele esquece o dele (que acontece quase sempre)
Então é melhor usar esse caderninho mesmo.
Abri o caderninho e peguei meu estojo, quando fui escrever, vi que todos os meus lápis estavam sem ponta, e minhas canetas falhadas.
Ah, universo, qual seu problema?
Que se dane, amanhã eu resolvo isso.
Han Jisung, não pense que eu vou continuar apaixonado por você!
📓
EU FALEIII QUE UM DIA
EU IA FAZER MINI FIC EU FALEIIIII
talvez eu demora pra atualizar
mas espero que gostem morys
bjos 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se "desapaixonar" por Han Jisung (tutorial 2024!) • minsung
FanfictionQuando Lee Minho percebe que está apaixonado por seu melhor amigo, decide fazer um tutorial para se "desapaixonar" mini fic minsung (minho + jisung) obra original.