Narradora
Minho acorda cedo naquele dia, a luz já tinha voltado mas ele continua com a ideia de fazer seu próprio "tutorial"
Se arrumou bem rápido e colocou seu caderninho dentro da mochila.
Sua mãe o deixou na porta da escola, como de costume, e foi para o trabalho.
O garoto de cabelos roxos procura Hyunjin ou Seungmin para eles entrarem na sala, mas depois de não encontrar nenhum dos dois, decidiu ir pra sala sozinho
Ele senta em sua cadeira e olha o horário em seu relógio, chegou bem cedo e não tinha ninguém na sala, até porque o sinal não bateu ainda, então o professor também não estava lá.
Estava sozinho, e pensou que seria uma boa ideia pegar seu caderninho e dar início ao seu plano.
Abriu a primeira página e começou a escrever com uma caneta preta. "Como se desapaixonar por Han Jisung"
Logo abaixo escreveu "#1 PASSO:" e começou a pensar.
Começou a lembrar do que o Han não gostava.Escuro, barulhos altos, que as pessoas evitem ele, chá quente...
Essas coisas começaram a passar na cabeça de Minho e uma delas chamou sua atenção."#1 PASSO: o evite."
Sorriu olhando para o papel e logo depois ouviu o barulho insuportável do sinal da escola e fecha seu caderninho.
A sala começa a encher e o Lee consegue ver seus amigos que tanto estava procurando antes de chegar na sala.
E claro, junto com eles, Han também estava lá.E claro, ele estava indo em sua direção.
E claro, Minho teve um mini surto.
Han apontou para uma cadeira do lado de Minho e perguntou
— Posso sentar aqui, Hyung? — O de cabelos roxo ouviu a doce e gentil voz de Jisung e automaticamente seu coração pareceu errar uma batida.
Estava pronto pra dizer sim até se lembrar de seu "plano"— O Seungmin vai sentar aqui — Respondeu, sem demonstrar nenhuma expressão.
— Eu vou? — O último citado, que estava atrás de Han, perguntou confuso.
— Vai. — O mais velho fala em um tom assustador encarando até o fundo da alma de Seungmin, que rapidamente se senta na cadeira.
Jisung apenas observa com um olhar meio triste e se senta em outro lugar, Minho tentou ao máximo não olhar pra ele porque sabia que o mais baixo estaria com aquela cara de coitado (porém muito fofa, vamos admitir).
🕧
Quando o intervalo bateu, os adolescentes corriam feitos malucos em direção a cantina.
Minho sempre trás seu próprio lanche já que odeia ficar no meio daqueles animais selvagens que fazem de tudo pra conseguir comida.
Ele normalmente passa o intervalo na biblioteca junto com Han, mas ele sabia que não podia ficar lá.
Então, decidiu ficar sozinho na sala.
Provavelmente Han nem percebeu, o pobrezinho deve estar falando sozinho achando que Minho está atrás dele, ouvindo tudo.
O Lee tirou seu caderninho da mochila e começou a pensar.
Minho e Han tinham várias manias de dar apelidos um pro outro.
Os que Minho mais usava eram: Hannie, xuxu ou coração. Os dois últimos são SUPER bregas, mas o Han adorava.Quem olhava eles já pensava de cara que eles eram namorados.
O de cabelos roxos pegou sua caneta e escreveu:
#2 PASSO: chega de apelidos.
🕧
Lee Minho
Eu estava na porta da escola esperando meus amigos, já que eu voltava pra casa com eles.
Jisung aparece ao meu lado, sorrindo, como sempre.
Aí que raiva.— Min, os meninos passaram na biblioteca pra devolver um livro.
— Tá.
— Quer ir pra minha casa hoje? A gente pode assistir um filme.
Desgraça, pensa Minho, pensa em uma desculpa.
— Quero não, vou assistir o jogo do Bahia na casa do Jeongin. — Desculpa ruim da porra. Eu nem sou amigo desse Jeongin.
— Mas você torce pro Corinthians. — Ele me olha desconfiado.
Aff.
— Meu primo torce pro Bahia, e eu vou com ele.
— Que primo? — O mais novo pergunta.
Quando ia responder, ouço a voz de Hyunjin gritando.
Esse menino só sabe gritar, mas nem vou reclamar porque ele salvou minha pele aqui.
— Vamos embora logo, o Seungmin me fez passar vergonha. — O Hwang fala com uma expressão raivosa enquanto Seungmin parece estar segurando o riso.
Começamos a andar e pedimos para o Hyunjin explicar a situação.
— Eu e o lixo do Seungmin estávamos saindo da biblioteca e eu comecei a falar que vi o Felix na praça semana passada. — O loiro começa a explicar — Então, o Seungmin GRITA bem alto. "Felix? Aquele garoto que você quer pegar?"
Seungmin não aguentou e começou a rir, oque fez eu e Jisung fazer o mesmo.
— Deixa eu terminar, seus idiotas. — Paramos de rir, deixando o Hwang continuar. — E adivinha quem tava passando do nosso lado? A Nayeon!
— Quem é Nayeon? — Eu pergunto.
— Simplesmente, a melhor amiga do Felix!
Não aguentei e comecei a rir de novo.
— Ela com certeza ouviu.
Narradora
Hyunjin e Seungmin tiveram que passar no mercado, então Minho e Jisung seguiram o resto do caminho apenas eles dois.
O Lee com certeza estava odiando a ideia, sentia que só ia se apaixonar ainda mais se ficasse sozinho com o mais baixo.
O Han morava super longe da escola, ele tinha que passar por duas ruas até chegar na escola.
E a rua que ele morava era super perigosa, mas ele já se acostumou.
— Min, sabe oque eu tava pensando? A gen- — Jisung foi interrompido.
— Não me chama de Min.
— Oi?
— Eu não gosto desses apelidos.
🕧
ai nem demorei ne
pelo menos foi quase mil palavras ess cap
ent não reclamem🙅🏼♀️
vote se gostou 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se "desapaixonar" por Han Jisung (tutorial 2024!) • minsung
FanfictionQuando Lee Minho percebe que está apaixonado por seu melhor amigo, decide fazer um tutorial para se "desapaixonar" mini fic minsung (minho + jisung) obra original.