001

31 2 2
                                    

Quando me disse que tinha sido aceito para ingressar no quartel, sorri, pois sempre foi seu sonho. Até que um dia, veio até mim e mencionou que passaria um tempo fora, sem previsão de retorno. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas mesmo assim, o abracei e disse que sentiria saudades. Você prometeu que voltaria.

Pouco depois, descobri que estava grávida do nosso primeiro bebê. Fiquei radiante e compartilhei a notícia com nossa família. Mesmo sem contato, sabia que você voltaria. Todos os dias esperava por sua volta ou por uma carta sua pelo correio, mas os correios pararam de funcionar. Hoje, ao passar no quartel, o general informou que não tinha qualquer informação sobre você. Espero que esteja vivo, apesar das chances serem pequenas.

A guerra chegou no momento mais inoportuno, e cada notícia trazia relatos de mortes. Evitava ligar o rádio ou a TV, com medo do que poderia descobrir sobre você. Agora grávida de cinco semanas, lidava com enjoos constantes, mas me esforçava para uma gestação segura. Comecei a reformar o quartinho que seria do nosso bebê, esperando que você estivesse comigo quando ele nascesse, me dando forças.

A cada loja que entrava, imaginava nós três juntos, como uma família. Mas ao mesmo tempo, a angústia por não saber de você crescia. Sua mãe me ajudava em casa, e a pequena Sarada começava a se formar em meu ventre. Meses se passaram e, finalmente, descobri que seria uma menina, conforme seu desejo antes de nos casarmos. Nossa filha, Sarada Uchiha

Enquanto isso, conheci Hinata Hyuuga, que compartilhava minha situação. Padrinhos de Boruto, seu filho, nos unimos em uma jornada semelhante. Cada vez que olhava para Boruto, ansiava pelo dia em que Sarada nasceria.

Quando Sarada veio ao mundo, percebi o quão forte era sua genética uchiha. Ela se assemelhava a você, calma e serena. Meses se passaram sem notícias suas. Todos os dias, às 17:30, sentava na varanda, esperando por sua volta, apesar das improbabilidades.

Quatro anos depois, Sarada crescia a cada dia, perguntando por você. A pequena entendia pouco, mas já o considerava um herói. Ela e Boruto eram amigos inseparáveis. No entanto, sua ausência ainda deixava um vazio em nosso lar.

Numa tarde comum, enquanto olhava para o final da rua, vi você voltando. Paralisei, chamando sua mãe. Estava ferido, mas vivo, acompanhado por um homem conhecido como Sasuke Uchiha. Corri em sua direção, as lágrimas inundando meu rosto. "Eu sinto muito por quase quebrar minha promessa", disse você. E eu apenas o conduzi até Sarada, nossa filha.

Ela abriu os olhos e te chamou de "papai", trazendo uma nova luz à nossa família. Naquela noite, você pediu desculpas por sua ausência e prometeu aproveitar o tempo ao nosso lado. Nossa família estava, finalmente, completa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, pessoal, gostaram da história? Estou curiosa para saber o que acharam! 📖✨

Promessa _ SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora