01° capítulo

59 4 4
                                    

Anos atrás , quando a Deolane era mais nova , tinha por volta os seus 17 anos.

Deolane:


Solange-
-Até quem fim deosinha, eu já vou preparar a sopa e suba no barco que aqui não é um lugar bom pra uma mosinha como você tem muito homem ruim e bebado andando por aí.

Deolane-
-Eu seu Solange, eu passo o dia inteiro nesse barco eu, eu só quero passear um pouquinho aqui.

Solange -
-O que você quê é paquerar o seu professorzinho.
Vamos sobe de uma vez. Mais como é teimosa, faz o que quiser, mas depois não reclama se faltaram com respeito.

Pai da Deolane-
-Ah aonde será que estão aqueles molengas Por isso que eles não terminam nada. diz o pai da deolane, enquanto decia do barco.

Pai da Deolane-
-Deolane, aonde estão o sapo e os outros?

Deolane-
-Depois que carregaram os baio de lua, eles foram beber no bar, quê que eu vá chamalos papai?

Pai da Deolane-
-Não, lá não é lugar pra você no bar. Diz saindo.
Eu não acredito, suspira, aonde que vocês estavam? Pergunta ao keven. Eu não disse que queria sair sedo.

Keven-
-Sim, eu tava procurando algo pra... o pai da deolane corta ele .

Pai da Deolane -
-Ahh vai cuidar dá carga, saímos antes do meio dia. Diz saindo, falando: esses molengas.

Então a Deolane e seu professor keven ficam se olhando, e chega perto dela e diz, -seu pai tá bravo.

Deolane-
Que novidade, diz sorrindo. Ele sempre tá  assim? Não quis ir para o bar com os outros ?

Keven-
-Não, fui fazer algo mais importante, já que você é uma aluna tão Boa, tão inteligente e já sabe lê direitinho, fui buscar um presente pra você.

Deolane-
Pra mim? Um presente pra mim, então mostra o que vc comprou. Diz feliz.

Keven-
A bom até seu pai me pagar, eu não posso comprar nada, mais olha o que eu conseguir pra você, diz mostrando uma goiaba.
Uma goiaba, tão doce, tão perfumada como você.

Ela dar um sorriso e diz - eu adoro goiaba, e começa a comer, e ele ficar a observando e fala, - quem me dera ser essa goiaba. Então ela oferece um pedaço pra ele. E ele diz - não, assim não. Ela pergunta , - como então?. Ele passar a mão em seu cabelo e depois em seu rosto, põe a mão em seu pescoço e responde, - da sua boca, eu quero provar da sua boca, então ele tira o chapéu e dar um beijo em sua boca e ela corresponde.

E quando menos pera, o pai dela aparecer com os outros homens  que trabalhava pra ele. Ele estava fumando um 🚬 e fica observando eles terminamrem o beijo.

Deolane e  keven vão finalizando o beijo e percebi que estão sendo observados, então eles Oiã pra eles Mais ninguém diz nada.

Fazenda Altamira

Família do Fiuk:

Mãe do Fiuk-
José por favor, eles se amam, o loreço tem seu sangue ê seu sobrinho.

Pai do Fiuk-
É um barqueiro então é um inimigo, para de insistir mulher eu jamais vou consentir esse namoro, sou dono de Altamira e em Altamira minha palavra é lei. Ouviu  cunhada?

Cecília tia de Fiuk-
Loreço e eu nos amamos José.

Pai de Fiuk-
Deixa de besteira Cecília, se quê continuar  morando sobre meu teto e comendo da minha comida, me obedecer ou vai embora, diz saindo.

DONA DEOLANE Onde histórias criam vida. Descubra agora