‣ +18;
‣ smut, angst & cheating
‣ Seonghwa × reader;
‣ unprotected & rough, spanking, creampie, oral ( f receiving ), mention of pet names, bondage, dacryphilia (?) e overstimulation;
‣ tudo aqui escrito é meramente ficcional e não representa o artista mencionado.
𖥻 notas :
fic postada originalmente no tumblr, mas decidi postar aqui também. Sempre estarei postando lá antes.
Caso se interesse em acompanhar o perfil é lilgaeguliAceito críticas e sugestões de escrita
Nunca era tarde demais, não para Seonghwa. Os polaroids em seu armário não mentiam, e as chamadas recentes em seu histórico confirmavam.
O que acorrentava aquela relação? Não era amor, não podia ser. Não mais. É por isso que você o afastava. Você não precisava daquilo, mas queria mesmo assim. Tudo bem, você não era a única.
O tédio consumia seu tempo, que por sinal parecia não passar. Nem se quer seu celular a animou naquele dia, e não importa quantas vezes desbloqueou a tela, não encontrava notificações do seu namorado. E se ele te esqueceu? Não teve míseros 5 minutos pra te mandar um "eu te amo"?
Imóvel, encarando a luz da TV contra as paredes, cada pêlo dos seus braços se eriçou quando uma brisa gélida te atingiu. Era apenas a janela aberta mais uma vez. Deixou de lado o cobertor sobre suas pernas tocando os pés no chão descalço. Caminhou abraçando seus braços até a janela então a fechando. Os pontinhos em sua pele se tornaram táteis, talvez a sua solidão também - miserável.
"Foda-se"
Esquecido num armário estava a garrafa de vinho que havia ganhado no dia dos namorados. Ele disse que era melhor guardar para uma ocasião especial. Esta era uma, você estava comemorando mais uma data sozinha. Encheu uma taça até transbordar. O líquido queimou sua garganta te lembrando de um machucado sem cicatriz, seu paladar tomado pelo gosto frio e amargo te distraiu por hora. Mais um inverno chegando trouxe a lembrança da primavera quente cheia de memórias. Seu coração apertou, você não faria isso sóbria, mas tentou, ligou diversas vezes para seu namorado, todas caíram na caixa postal. Se encolheu no sofá encarando aquela taça solitária sob a mesa de centro tendo certeza de que aquilo tudo estava dando errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here for you | Seonghwa
Fiksi Penggemar[ pairing ] ex-boyfriend ! Seonghwa x f!reader Será sempre no mesmo lugar, mesmo número, mesmo andar. Você sabia para quem ligar no meio da noite. [ warning ] unprotected Sex, um pouco de rough sex e spanking, creampie, oral ( f receiving ), mentio...