DEZESSETE
Eu, com certeza, dormi naquela noite, mas foi um sono leve. Fiquei me virando de um lado para o outro, sem me importar se iria acordá-la ou não. Mas ela dormia pacificamente, totalmente acabada. Fiquei pensando qual era o significado da mensagem e levantei todas as possíveis razões dessa garota - que era a mesma com quem ela tinha sido fotografada e questionado publicamente sobre a natureza do relacionamento delas - lhe enviar uma mensagem tão tarde. Havia muitas razões, e a maioria delas era inocente.
Eu, claro, decidi me focar nas não tão inocentes.
Kendrick tinha deixado a tal da Marcia em algum bar depois que elas se pegaram banheiro. Kendrick tinha deixado a tal da Marcia na sua cama depois de tê-la comido insensivelmente, e depois disse para ela que ela iria ao banheiro, mas não retornou nunca mais. Kendrick tinha deixado a tal da Marcia em uma festa, rodeada por todas as outras mulheres nuas que ela tinha comido naquela noite, recusando-se a se despedir dela pessoalmente. Mas no final, tinha que me esquecer disso tudo. Ela não me devia nada. Nós nos conhecíamos por apenas algumas semanas, e eu estava indo embora. É lógico que o pouco que já conhecia sobre ela me dizia que nada havia acontecido. Eu não achava realmente que ela tinha ficado com outra pessoa, não daquele jeito. Mesmo assim, gostaria de conhecer esta Marcia. Apenas para eu conseguir parar de referi-la na minha mente como "essa tal de Marcia".
Olhei para ela, dormindo quietamente perto de mim, seu corpo esquentando a minha cama. Seus braços estavam envolvidos ao redor da minha cintura. Tornando-se uma tradição, suas mãos estavam nos meus seios. E eu sabia que ela não queria estar em nenhum outro lugar. E Isso era preocupante, pois em breve essa coisa fantástica teria que ter um fim. E como todas as verdadeiras Scarletts fazem, decidi pensar sobre isso amanhã. Aconcheguei-me novamente em seus braços e tentei afastar tudo isso da minha mente. Como disse, eu dormi, mas foi um sono leve.* * * *
Acordei antes de Anna e decidi dar uma corrida. Deixei um recado para ela:
Beverly, fui correr um pouco, volto em uma hora. Tem café lá embaixo. Se você esperar para tomar banho, posso me juntar a você. Aí, você sabe, podemos ficar nuas em várias posições...
B. Snow
Quase escrevi "Com amor", mas mudei de ideia no último minuto.
Medrosa.
Não há mais ninguém aqui, apenas os covardes.
Enquanto corria, pensei em como contar para Anna que eu estava indo embora. Sei que ela ficaria feliz por mim e perceberia o quanto isso impulsionaria minha carreira. Caramba, isso faria minha carreira. E podíamos também dar um jeitinho, certo? Porque ela era louca por mim... pelo menos é o que parecia. Ela ainda gostaria de me ver quando eu voltasse à cidade. E ela provavelmente também faria eventos em Nova Iorque. Podíamos nos encontrar, certo?
Quem você está tentando convencer?
Então, pensei sobre trabalhar com Tyler. Merda, isso seria um pesadelo. Sabia que eu podia cuidar disso. Eu podia agir profissionalmente. Uma profissional que queria arrancar suas bolas e usá-las como brincos. Nojento. É claro que teríamos que lavar a roupa suja, ou pelo menos uma briga. Mas ele era o escritor, então ele tinha alguma opinião sobre quem estava no elenco e acho que ele não se importava em trabalhar comigo. Claro que ele não se importava - não foi ele quem foi deixado com um coração completamente destruído.
Corri mais rápido.* * * *
Quando cheguei em casa, percebi que o carro de Camp estava na garagem. Aquilo era estranho. Ela nunca veio para casa durante um dia de trabalho. Entrei pela porta dos fundos pela cozinha e escutei-a conversando com alguém. Kendrick deve ter acordado.
Dei a volta, pronta para começar a beijar a inglesinha, quando vi com quem ela conversava.
- Oi, Brittany. Bom te ver de novo.- Tyler! Olá! Camp, olha, é o Tyler! - disse, surpresa e na defensiva.
- Sim, achei que seria legal se vocês dois conversassem. Sabe, colocassem tudo para fora - disse Camp, oferecendo-me um pouco de café, claro como um gesto de paz.
A roupa suja começaria um pouco antes do planejado.
Parei um instante para realmente olhar Tyler. Ontem, tudo o que conseguia ver era vermelho. Ele continuava o mesmo cara com quem tinha frequentado a escola. Se assim posso dizer, a idade tinha feito com que ele ficasse melhor. Cabelo castanho enrolado, rosto meigo, olhos castanhos profundos.
Eu me lembrei daqueles olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva Misteriosa - Sendrick
Lãng mạnBrittany Snow volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse senho se tornará realidade ? Ou será que, aos trinta e três anos...