Emocionada S2

79 11 3
                                    

"...É loucura dizer que você está provavelmente apaixonada por essa garota depois de apenas algumas semanas?.."

Quatorze

Fiz café da manhã para ela e a observei. Ovos: mexidos. Torrada: levemente queimada, do jeito que ela disse gostar - e com mel, como um Ursinho Pimpão. Tanto suco quanto café.
Enquanto eu cozinhava, ela roubou beijos meus cada vez que eu me aproximava dela. Tentou desfazer o nó do meu robe diversas vezes. Mantive-a longe, apesar de a torrada ter ficado um pouco mais queimada do que ela gostaria, já que ficava tentando afastá-la quando estava perto da cafeteira.
Também estava morrendo de fome, então tomamos café juntas no balcão, em lados opostos. Achei melhor manter um pouco de granito entre eu e as mãos errantes da inglesinha. Quando ela terminou, gemeu docemente, limpando sua boca com o guardanapo.
- Gostou é? - provoquei, colocando nossos pratos na pia.

- Você não faz idéia - disse ela, atravessando o balcão para me encontrar na lava-louças - Mmmm, que delícia - riu ela, me olhando maliciosamente.
Ela estava fofa, apesar do comentário safado, suas mãos me abraçaram por trás, colocando seu corpo em minhas costas.

- Eu adoraria ficar assim o dia todo, Kendrick, mais não dá. Tenho coisas para fazer. Nem todos nós podemos ficar numa boa o tempo todo, sabia? - repreendi ( docemente ), me afastando, mas acabei ficando sem saída.
Presa. Droga.

- Você está realmente me falando que não quer nada disso? - provocou ela, desabotuando minha camiseta branca que estava usando.

Me deixei levar por alguns segundos encarando seu corpo.
Ela era... tudo de bom.
- Belos seios...Para! Eu tenho que fazer algo que não seja transar com você - ri fora de si - E sim, estou te dizendo isso mesmo - respondi, com uma voz hesitante. Estava tentando fazer uma expressão rigorosa, mas ela sabia que eu não tinha coragem de voltar atrás.
Minha coragem, sabe, acabou de deixar a porta da frente.

- Não escutei você reclamar na noite passada ou nesta manhã sobre transar comigo. - disse ela malvadamente, se aproximando mais. Fui até o balcão atrás de mim, para o único lugar em que conseguia ir.
Ideia ruim.
- O que acha disso, ein, Snow? - perguntou ela, levantando suas mãos mágicas até minhas coxas, deixando uma subir por minha cintura e a outra invadir meu robe, indo até a minha...socorro - Claramente você não contestaria isso, não é?

- Umm...Eu, hmmm...o quê? - estava tendo dificuldades em continuar a conversa.
Diga a ela para não te chamar de Clara...
Ela se posicionou entre minhas pernas e as abriu com uma cutucada. Olhei para ela, era uma miragem. Não tenho palavras suficientes para dizer o quão devastadoramente linda esta mulher é. Já a vi de vestido, salto alto e batom vermelho, com seu uniforme desbotado de descolado, ou até mesmo como veio ao mundo. Mas, ainda assim, não havia nada no mundo mais atormentador, doloroso, lindo que te faz te beliscar para ter certeza de que não está sonhando, do que a visão de Anna.
Minha respiração pegou na minha garganta quando ela deslizou suas mãos para fora das minhas coxas e pregou seus polegares ao redor da fita da minha calcinha.
Eu voltei a ganhar um pouco de controle.
- Não, não, Kendrick. Não posso. Tenho chamadas a... - tentei dizer, mas sua boca me interrompeu com um beijo.

- Ahã - respondeu ela, sua boca se movimentava pelo meu pescoço, suas mãos estavam vagarosamente se arrastando pela minha calcinha e deslizando pelos meus joelhos.

- E tenho uma reunião com meu empreiteiro esta tarde... - tentei novamente, percebendo que minha calcinha estava agora no chão.

- Ahã...empreiteiro. Entendi - sussurrou ela, fixando seus olhos aos meus ao abrir ainda mais minhas pernas.
Ela me puxou para o canto do balcão e bem cuidadosamente inclinou uma perna e prendeu-a ao redor da sua cintura, dando a ela um melhor acesso a mim. Seus dedos me tocaram e eu
lutei para manter meu foco.

A Ruiva Misteriosa - Sendrick Onde histórias criam vida. Descubra agora