Klaus elijah and kol - on spring break 🔥

181 8 0
                                    



Recomendo que escutem a música "Meddle about - Chade atlantic." Pra proporcionar á vocês uma leitura mais envolvente.

- um beijos da autora e boa leitura

📖

📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🦋

Elijah estava me dando o olhar mais intenso e penetrante, olhos aborrecidos no meu, uma pitada de um sorriso espurrando os lábios para cima. giro de joelhos para enfrentá-lo, acariciando-o para cima e para baixo enquanto olhava para ele através dos cílios, esperando que ele fizesse o primeiro movimento.

- Oh, eu poderia me acostumar com essa visão - ele riu, passando o polegar sobre seu lábio inferior inchado.

- Você gosta de ter nossos paus na sua boca? - Ele sussurrou, olhos escuros olhando profundamente para os meus.

aceno com a cabeça, choramingando em resposta enquanto o dedo dele passava pelos meus lábios, mergulhando na minha boca. chupo ansiosamente, gemendo em torno dele e abaixando a mão para brincar com as bolas dele. Os acaricio gentilmente, enganando-os, dando-lhes um aperto suave.

- Que mulher perfeita você é - disse ele, liberando o dedo da minha boca e pressionando a ponta pingando do pau dele contra os meus lábios. separo os lábios e o deixo empurrar o comprimento dele para dentro da minha boca. O levo fundo, até a garganta, fazendo-o amaldiçoar e liberar um gemido satisfeito.

Ele colocou as mãos em minhas bochechas, guiando-me enquanto eu balançava a cabeça para cima e para baixo, chupando-o com mais força. Ele foi o maior dos três irmãos e demorou um pouco para se acostumar com o comprimento e a largura do pau.

Ele pressionou sua cabeça ainda mais para baixo, acalmando-a e segurando-a no lugar até eu o amordaçar, minhas mãos subindo para segurar suas coxas em uma tentativa de se aterrar.

- É isso, leve tudo - ele diz, passando a mão pelo meu cabelo.

Lágrimas se formaram no canto dos meus olhos e  tento engolir ao redor dele enquanto sufocava.

- Eu posso fazer o que quiser com sua linda boquinha e farei com que você me adore do jeito que eu gosto - disse ele enquanto lentamente puxava seu comprimento. estava ofegante por ar, piscando as lágrimas que se formaram nos olhos e tentando desesperadamente recuperar o fôlego.

Ele levantou as sobrancelhas para mim esperando por uma resposta, acariciando minha bochecha com a parte de trás dos dedos.

abro a boca, ele não deu a chance de respondê-lo antes de se empurrar de volta para dentro. Ele empurrou profundamente, estalando os quadris e forçando todo o seu comprimento pela minha garganta. Os quadris dele estalaram bruscamente, fodendo minha garganta com força e rapidez. continuo a engasgar com ele e aperto a coxa dele, lutando para respirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TVD/TO imagines 🔥 os melhores Onde histórias criam vida. Descubra agora