Alicia , Sara e Ava pt 3

216 12 3
                                    


Os horários do dia foram extremamente desconexos , reuniões em horários inapropriados; assionistas em salas erradas , um completo caos. Me sento em minha mesa apenas esperando que o dia acabe logo pra que eu possa está com as minhas princesas logo.

Mensagem on

~~Amor (sara) ❤️:
- amor, problemas.
- A Ava chegou a pouco tempo e está jogada no chão do quarto até agora. Já tentei pegar no colo , chamar pra ver um filme e até doce ofereci amor mas nem isso fez ela querer levantar.
18:45

Ohh céus, mais problemas.

- Não se preocupa amo, jaja estou em casa.
18:46
__________

Bati meu ponto praticamente correndo por querer ir logo pra casa e sair da loucura que chamo de empresa. Paro na farmácia pra comprar um remédio mas acabo me encantando por uma linda chupeta na cor rosa com lacinho. Fiquei num certo dilema entre levar e não levar, Ava poderia amar ou odiar o presente ; acabei passando um tempo considerável apenas encarando o objeto ainda na prateleira.

Acho que não custa nada tentar.

Peguei mais algumas coisas no fim das contas, acabei dirigindo pra casa ao som dos Beatles; parei o carro na frente de casa e estranhei por ouvi vozes altas vindo de dentro e sabia que poderia haver qualquer coisa me esperando : uma crise ou uma completa calmaria; não tenho certeza qual poderia ser.
Abro a porta e vejo a bagunça presente na sala, talvez não seja calmaria hoje.

Sara: - Porfavor meu bem , levante do chão ao menos. Me diga oque houve.

Ouvi umas três vezes até tirar o blazer e entrar no quarto onde acontecia toda a cena.

Sara: - Vamos Ava , se levante - ouvi pelo que cogito ser a décima vez desde a hora que cheguei.

Apareço na porta não atraindo atenção de nenhuma das duas , mas consegui ver nitidamente toda a situação.

- Oque esta acontecendo aqui ? - falei e vi se focarem em mim.

Sara: - Ava chegou da faculdade e não quis saber de nada , está meio amoadinha desde que chegou. Não comeu nada doque levou na mochila pois o almoço está intacto , o lanche extra também; estamos aqui tentando negociar o jantar.

- Negociar ? - digo me sentando ao seu lado no chão.

Sara: - É amor , negociar. Mas acho que não vai ter jantar hoje.

- Sabe que isso não é uma escolha né ?!

Sara: - E vamos fazer oque , quer enfiar de garganta a baixo ? - usou um tom de piada no fim da frase.

- Isso eu resolvo. Pode ir adiantando o jantar pra mim ? - apenas ouvi sua resposta enquanto ainda olhava pra pequena jogada no chão.

Assim que Sara saiu tratei logo de me aproximar achando que iria haver algum resultado mas sem sucesso acabei a pegando no colo.

- Porque estava deitada no chão meu bem ? - o silêncio e o piscar de olhos foram a minha resposta
- Não foi uma pergunta retórica! Quero saber o porque estava jogada no chão ?

Minha Pequena AvaOnde histórias criam vida. Descubra agora