O grande conflito: Guerra ou Diálogo?

1 0 0
                                    

Ao se deparar com a imponente presença de Ravi, Moon sente um arrepio percorrer sua espinha, ciente de que uma batalha épica estava prestes a se desenrolar. No entanto, ela era avessa à violência e acreditava firmemente que as divergências deveriam ser resolvidas por meio do diálogo, visando alcançar uma convivência harmoniosa e duradoura.

Apesar de seus nobres princípios, Ravi não estava disposto a ouvir o que Moon tinha a dizer. Seu único objetivo era encerrar a batalha e retomar incansavelmente a expansão de seu reino. Ele investe furiosamente contra ela, tentando acertar golpes ferozes em seu rosto. No entanto, Moon demonstra agilidade e destreza incomparáveis, desviando com facilidade dos ataques do poderoso Ravi.

Em um momento de clareza, Moon tem um lampejo de memória e uma ideia brilhante surge em sua mente. Ela decide utilizar o poder mágico da lua, que reside em sua varinha encantada, para fazer com que Ravi finalmente a escute, concedendo-lhe um tempo precioso para persuadi-lo.

No entanto, essa tarefa não se mostra fácil, pois Ravi é um guerreiro formidável e não facilita em nenhum momento. Após uma árdua batalha, Moon consegue finalmente alcançar sua amada varinha mágica. Com um movimento rápido, ela pressiona o botão secreto da varinha e então...

O mundo fantástico de NovastrisOnde histórias criam vida. Descubra agora