Capítulo único.

1.4K 139 266
                                    

Nota iniciais:
Vocês podem imaginar a aparência deles como quiserem! Não especifiquei muito sobre o físico deles pois queria deixar pra vocês decidirem como querem imagina-los.

Boa leitura :)


================================


- ME DEVOLVE ISSO!

- Por que? Não vai conseguir dormir a noite sem o seu bichinho?

Era sexta-feira de manhã. Para a maioria dos estudantes, o melhor dia da semana, pois as festividades já começariam ao anoitecer. O clima estava agradável e as pessoas bem descontraídas, planejando o fim de semana.

É claro. Com exceção de dois jovens adultos que estavam discutindo pelos corredores. O que para muitos era algo "normal", já que quem estava discutindo eram ninguém mais ninguém menos que Bradley Uppercrust III e Max Goof.

Esses que proporcionam a maior (e mais desastrosa) edição de jogos radicais na universidade. A catástrofe foi tão grande que ficou marcada como o fim dos jogos, devido aos acidentes sérios que houveram. Por sorte nenhum dos dois havia sido responsabilizado pelo ocorrido. Apesar de que para Max, Bradley era o único culpado.

Os Uppercrust são uma família da alta sociedade e possuem certa influência na universidade. Então houve uma "passada de pano" pelo que aconteceu nos jogos, porque querendo ou não eles sabiam quem havia causado tudo aquilo. Mas isso não impediu o Sr. Uppercrust II de tecer duras "críticas" ao seu herdeiro. Mas é claro que ninguém saberia disso.

Por ter sido criado em uma família rígida e com um pai ausente, Bradley sempre foi uma criança mesquinha e carente de atenção. Por isso, sempre fez de tudo para se destacar. Aluno exemplar, notas altas, beleza, esportes. Tudo para tentar preencher o vazio dentro de si. Mas nada parecia ser o suficiente.

Até que Max Goof cruzou seu caminho.

Aquele cara brincalhão e bom de skate, assim que passou por ele se tornou uma obsessão. Essa é a palavra que define bem o que Brad sentia. Obsessão. Tudo o que Max fazia ou falava o distraia. Desde uma risada ou só pelo simples fato do outro andar despreocupadamente pelo campus.

Bradley só tinha a certeza de que Max o irritava. Não havia um motivo aparente. Apenas uma profunda irritação toda vez que pensava sobre o outro.

E foi justamente por ser obcecado pelo skatista que agora estavam os dois discutindo, enquanto alguns estudantes passavam com olhares curiosos.

Por um descuido, Max acabou deixando seu urso de pelúcia cair da mochila, no fim de uma aula. Bradley que estava sentado não muito longe percebeu que algo havia caído da mochila do outro, e é óbvio que foi ver o que era. Assim que pegou a pelúcia levemente surrada em mãos, abriu um sorriso travesso. Não perderia a oportunidade de cutucar o skatista.

- Eu não tô brincando! Me devolve! - Max o encara com a palma da mão aberta, esperando o outro lhe devolver a pelúcia. Abaixou um pouco o tom ao perceber que alguns curiosos estavam prestando atenção na discussão, mas tentavam disfarçar fingindo mexer nos armários. A maioria só olhava e continuava andado, pois ver os dois discutindo já era algo comum.

- Fala sério. Um cara de vinte anos trazendo um ursinho para a universidade? Olha. Você realmente me surpreendeu. - cruzou os braços e encarou o outro enquanto esboçava um largo sorriso.

Max suspirou fundo passando nervosamente a mão nos cabelos. Bradley simplesmente decidiu que hoje iria irritá-lo, porque sim. Péssima hora que escolheu trazer esse urso consigo. Devia apenas tê-lo deixado no quarto.

TEDDY BEAR (ONE SHOT) || MAXLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora