único.

29K 1K 294
                                    

usem camisinha!
ㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ꒰ 🩰 ꒱ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤ

Jungkook procurava na casa vazia alguma coisa que poderia tirar seu tédio. Seus pais haviam saído e voltariam mais tarde, então estaria sozinho se não fosse o irmão que dormia tranquilamente no próprio quarto. Na verdade, era filho do homem que casou com sua mãe, agora moravam todos juntos e eram considerados irmãos, mas não podia negar que o menino de recém 18 anos mexia com sua cabeça.

Sempre que o loirinho andava deixando as coxas grossas e branquinhas à mostra, adornando um shortinho fino e justinho que deixava o contorno da bucetinha bem visível ou nas suas idas noturnas à cozinha só de calcinha com uma de suas blusinhas brancas.

O baixinho não era inocente, sabia que o moreno sempre estaria na sala jogando ou assistindo televisão e, exatamente por isso, passava rebolando o rabinho empinado. Um dia, aconteceu do garoto sentar no sofá consigo, e quase não se aguentou. Os peitinhos medianos eram apertados contra o tecido meio transparente da regatinha. E os biquinhos durinhos fizeram sua boca salivar. Naquele dia, Jungkook foi dormir no 5 à 1.

Lembrava bem das férias de verão, onde o novinho vestia seus biquínis minúsculos, e deixava as auréolas dos mamilinhos aparecerem de propósito. Deitava nas cadeiras na beira da piscina para tomar sol e sabia que teria a plateia que eram os olhos do Jeon quando virava a bunda arrebitada para o céu. Sentia vontade de lamber cada gotinha de água que deslizava das coxas para o interior das perninhas fechadas.

E lembrava de como o loirinho ficou, todo dia depois daquele, manhando sobre como estava ardidinho por causa do sol. Ainda tivera a audácia de pedir ao mais velho que passasse uma pomada nas queimaduras que o biquíninho deixou. Recusou, claro; ficar duro na frente do irmãozinho não era uma opção, porém se arrependeu no mesmo instante que um muxoxo pintou a carinha triste.

Jimin era um garoto muito espertinho que sempre conseguia o que queria. E ter o moreno não era tarefa fácil. O mimadinho dentro de si fazia birra sempre que, indiretamente, levava um fora do mais velho. Mas sabia que ele sempre estaria olhando para o seu corpinho e isso o deixava feliz.

No momento, Jungkook caminhava pelo corredor, desistindo de encontrar algo para fazer. Ia em direção ao seu quarto quando viu a porta do loirinho meio aberta. Enfiou o rosto ali, apenas para bisbilhotar se o outro ainda dormia, mas preferia não ter visto o que viu.

Jimin estava só de calcinha.

Correu os olhos por todo o corpo curvilíneo descansando na cama. O lençol branquinho era deixado de lado, a boquinha estava entreaberta, puxando o ar devagarinho. Os olhinhos fechados faziam o rostinho mais angelical ainda. Descendo o olhar podia admirar em primeira mão os seios cheinhos. Pareciam tão deliciosos. Mamaria neles o dia todo. Os biquinhos rosados lhe fizeram lamber os lábios. Seguiu para a cinturinha e às coxas bem definidas, um de seus sonhos era estar entre elas. E então viu a xotinha coberta sendo espremida entre as perninhas grossas. A calcinha rosa claro tinha uma manchinha transparente, indicando que o garoto ficava molhadinho ao dormir.

Naquele mesmo segundo, Jungkook ligara o foda-se e largou a maçaneta para adentrar o quarto escurinho. Se aproximava da cama grande do mais novo com passos lentos, inaudíveis. Ajoelhava no colchão com cuidado para não acordá-lo, e passeava as pontas dos dedos pelo corpinho quase nu. Sentia os pelinhos ralos arrepiarem sob seu contato. A mão fora para uma das tetinhas, massageava ali delicadamente e o indicador e o polegar pinçaram superficialmente um dos mamilinhos pontudos, o que fez eles começarem a endurecer.

O garotinho estava deitado meio de ladinho, então afastou suas perninhas só um pouquinho e aproximava o rosto da bucetinha gorda cada vez mais. Levava um dedinho para a parte molhadinha do tecido, esfregando de levinho e viu o mais novo se mexer. Paralisou no lugar, tentando não o acordar. Depois de escutar a respiração pesada outra vez, voltara o dedinho para a calcinha, e quando esbarrou no grelinho inchado, ouvira Jimin murmurar baixinho, tentando fechar as perninhas. Continuava a esfregar o montinho de nervos por cima do pano, observando molhar ainda mais.

irmãozinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora