4

373 38 57
                                    

No dia seguinte, estava sentado em uma mesa da cafeteria do campus, com meu caderno de desenhos aberto à minha frente. Minha mente estava concentrada em um esboço de um vestido que eu tinha em mente há algum tempo. Era uma peça elegante, com um toque moderno, perfeita para a próxima apresentação de moda. Enquanto meu lápis deslizava pelo papel, dando vida ao desenho, contei a Gun e Khaotung tudo o que havia acontecido no dia anterior.

‐ E então, vocês não vão acreditar. - Disse eu, rindo, enquanto ajustava a cintura do vestido no meu esboço. - Tawan realmente ficou furioso quando viu que eu estava abraçado a Vegas. Ele não sabia onde enfiar a cara.

‐ Sério? - Gun olhou para mim, os olhos arregalados.

‐ Não acredito que você conseguiu enganar o Tawan daquele jeito. Ele deve estar morrendo de raiva. - Khaotung riu, balançando a cabeça.

Eu sorri, satisfeito com a lembrança.

‐ Foi épico. E Vegas estava tão fofo, me abraçando e me chamando de manhoso. - Dei de ombros, continuando a desenhar. - Mas, claro, Tawan não vai deixar barato. Ele sempre tenta se vingar.

‐ Você tem que tomar cuidado. O Tawan pode ser bem imprevisível. - Gun suspirou, preocupado

Khaotung concordou.

‐ Mas, cara, você foi genial. Só espero que isso não complique ainda mais as coisas com o Vegas.

Eu terminei o desenho, acrescentando os últimos detalhes ao vestido.

‐ Vou dar um jeito. E enquanto isso, vou aproveitar cada momento com o Vegas. Nada vai me impedir.

Eles riram, e a conversa continuou enquanto eu guardava o caderno de desenhos na bolsa. Por mais complicado que fosse, eu estava determinado a fazer dar certo.

Depois que Gun e Khaotung se retiraram, aproveitei o silêncio da cafeteria para voltar a desenhar. Desta vez, minha inspiração era Vegas. Peguei meu lápis e comecei a esboçar um estilo masculino que lembrasse o uniforme de futebol dele. Pensei em algo que realçasse seu corpo atlético, mantendo a elegância e o conforto. Estava tão concentrado no desenho que nem percebi a aproximação de alguém.

De repente, senti uma presença ao meu lado e quase pulei de susto quando olhei para cima.

‐ Vegas! - Exclamei, o coração acelerado. - Você me assustou!

Ele riu, sentando-se ao meu lado e olhando para o meu caderno de desenhos.

‐ Desculpa, Pete. Não queria te assustar. O que você está desenhando?

Tentei disfarçar o rubor nas minhas bochechas enquanto mostrava o esboço para ele.

‐ Ah, é só um rascunho de um estilo masculino. Algo que me lembrou você, na verdade. Pensei em adaptar o uniforme de futebol para um look mais casual.

Vegas olhou o desenho com interesse, seus olhos brilhando.

‐ Uau, honey. Isso está incrível! Você tem muito talento.

Eu sorri, orgulhoso do elogio.

‐ Obrigado, Vee. Fico feliz que tenha gostado.

Ele continuou olhando para o desenho, e eu aproveitei o momento para observá-lo. Era difícil não se perder naqueles olhos brilhantes e no sorriso encantador.

‐ Você realmente capturou o espírito do uniforme. - Disse ele, ainda admirando o desenho. - E conseguiu deixar ainda melhor.

Senti meu coração aquecer com o elogio. Estava claro que Vegas apreciava meu trabalho, e isso significava muito para mim.

Vegas is mine - VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora