Na manhã seguinte, eu me encontrei com Gun e Khaotung para contar tudo o que tinha acontecido na noite passada. Sentados na cafeteria do campus, eu narrei cada detalhe, desde a visita inesperada de Tawan até a intervenção firme de Vegas.
‐ E então, depois de tudo isso, Vegas mandou Tawan embora. Foi incrível - Terminei, um sorriso satisfeito no rosto.
Gun e Khaotung explodiram em comemoração.
‐ Finalmente! - Gun exclamou, rindo. - Eu já sabia que o Vegas queria você desde o começo, Pete. Era óbvio!
‐ Com certeza, cara. - Acrescentou Khaotung, dando um tapinha no meu ombro. - Tawan nunca teve chance. Vegas sempre olhou para você de um jeito diferente.
Eu sorri, sentindo-me mais leve. Era bom ter amigos que me apoiavam e enxergavam o que eu, por tanto tempo, tinha duvidado.
Gun me olhou com um sorriso malicioso, os olhos brilhando de curiosidade.
‐ E aí, amigo, conta pra gente... como foi com o Vegas na cama?
Khaotung deu uma risada, ansioso pela resposta, enquanto eu sentia meu rosto esquentar um pouco com a pergunta.
‐ Foi... intenso. - Respondi, tentando conter o sorriso. - Ele sabe exatamente o que está fazendo.
Gun riu e deu um tapinha na mesa.
‐ Sabia que ele tinha esse jeitão de dominador. E você, Khaotung, o que acha?
Khaotung balançou a cabeça, ainda sorrindo.
‐ Acho que nosso amigo aqui está muito bem servido. Só espero que Vegas continue tratando-o como merece.
Gun deu uma risadinha maliciosa, inclinando-se para mais perto.
‐ Então é por isso que você só respondeu minhas mensagens hoje de manhã? Passou a noite toda dando pro Vegas, não é?
Senti meu rosto esquentar mais ainda, mas não pude deixar de rir junto com ele.
‐ Talvez... - Admiti, meio envergonhado, meio orgulhoso.
Khaotung deu uma gargalhada, balançando a cabeça.
‐ Sabia que tinha alguma coisa aí. Bem, espero que tenha sido uma noite memorável, Pete.
‐ Foi mais do que memorável - Respondi, um sorriso satisfeito no rosto.
Gun piscou para mim, claramente divertido.
‐ Então, quando é a próxima rodada? Não vai nos deixar esperando para ouvir mais histórias, certo?
‐ Vocês vão ser os primeiros a saber. - Prometi, rindo.
Gun continuou rindo, claramente se divertindo com a situação.
‐ Nunca vi você tão envergonhado, Pete!- Ele provocou, dando-me um empurrãozinho de leve.
Eu revirei os olhos, ainda sorrindo, tentando manter a calma apesar do rubor evidente no meu rosto.
‐ Não é todo dia que se fala sobre a própria vida sexual com os amigos, né? - Respondi, rindo.
Khaotung concordou, ainda com um sorriso.
‐ É, mas é bom ver você tão feliz. E se Vegas te faz bem, então ele tem a nossa aprovação.
‐ Obrigado, pessoal. - Eu realmente apreciava o apoio deles. - Só espero que o Tawan se toque e nos deixe em paz.
Gun deu de ombros.
‐ Se ele não se tocar, vamos ter que lembrá-lo de que você e Vegas são um casal agora. Ninguém vai atrapalhar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegas is mine - VEGASPETE
FanfictionPete e Tawan, grandes amigos, acabam se apaixonando pelo mesmo rapaz: o fascinante Vegas. O interesse mútuo dá início a uma disputa acirrada entre os dois, enquanto cada um tenta conquistar o coração de Vegas. Quem será que vai vencer essa batalha?