Sasuke
Os gritos das pessoas no pé do palco sempre fazem um sorriso brotar no meu rosto. Os gritinhos agudos, misturados com meu nome sendo chamado repetidas vezes, tem a capacidade de aquecer meu peito com os melhores sentimentos possíveis! Lembrar de quando tudo isso era apenas um sonho trás uma sensação de glória e sucesso!
Mas sempre sinto que falta algo!
É uma sensação dolorosa de incompletude, como se faltasse uma parte de mim. Mesmo ouvindo, vinte e quatro horas do dia, pessoas que ao menos me conhecem dizerem que me amam, ainda sim, toda vez que ligo meu celular e vejo a foto dela no meu plano de fundo, me vem uma terrível sensação de fracasso! Como... Eu tinha conseguido tudo, mas ao mesmo tempo, nada!
Jamais vou me esquecer daqueles olhos Esmeralda! Nem se quisesse! Eles estão cravados na minha mente, tanto que toda vez que estou prestes a subir no palco, é neles que eu penso. Impossível não pensar! O único momento em que consigo ficar sem pensar neles, é no palco, onde meu único pensamento é a música, que também são feitas para ela.
- Sasuke!! - Me viro para Suigetsu, meu produtor. -- Ufa, é a terceira vez que te chamo. Tá brisando em que mundo parceiro?
Um que ele com toda certeza não faz parte!
- Nenhum. O que quer?
Suigetsu é um bom amigo e produtor! Principalmente para mim, que depois que sai de Konoha fiquei sozinho. Completamente sem ninguém!
Ele deu de ombros.
- Nada. Só te avisar que você entra em seis minutos! - Assenti, não tenho nada para fazer no momento mesmo. - E perguntar se vai cantar " Talking to the moon" hoje?
- Sim.
Ele arqueou a sombrancelha, e eu dei de ombros.
- Quando você vai superar, hein Sasuke? - Suigetsu pergunta, suspirando.
Talking to the moon, é a música dela. Lembro que escrevemos ela juntos, pouco antes de passar toda aquela semana separados, em uma das nossas muitas noites juntos nós escrevemos essa música. Claro que depois de um tempo, eu modifiquei e coloquei meus sentimentos nela, mas fiz o máximo possível para manter as colocações de Sakura na letra. Meu maior sucesso! Não posso ficar sem canta -lá em nenhum show sequer! É uma das minhas melhores lembranças.
Suigetsu sabe disso, mas mesmo assim me enche o saco! Quando ele vai entender que essa sempre será a minha melhor música? Vou ter que desenhar?
- Bom, é melhor não, pois será trabalho perdido. - Voltei a olhar para o horizonte. Hoje se inicia a primavera. Sinto que o sol ganha um brilho á mais nessa estação. O céu parece que fica mas amo essa estação do ano! Sem dúvidas é minha favorita. Me lembra de Konoha, lá a primavera é a mais bonita do mundo! Com toda certeza ela é a responsável. Sua beleza ilumina toda cidade!
- Pois é, eu sei. O que você tanto fica olhando para essas árvores?
- Apenas observo a paisagem. Você não concorda que tudo fica mais bonito na primavera? - Não sei por que estou perguntando isso para ele, é mais que óbvio que Suigetsu não entendo nada da beleza das estações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinit - Sasusaku
FanfictionAté onde o amor por fama e a ânsia por vingança podem te levar? Até onde você consegue chegar quando a única coisa que te importa é o sucesso? Qual o limite do narcisismo? Sasuke Uchiha era um garoto ganancioso. Desde a morte de seu pai na adoles...