Sakura
Hoje se inicia a primavera aqui em Konoha. E eu nunca havia visto uma paisagem tão bela antes! Olhando para janela agora, vejo as flores das árvores desabrochando e transformando completamente meu jardim.
— Sakura, onde eu coloco essas flores?
Viro -me para Ino com um vaso de rosas em mãos. O festival normalmente acontece no centro de Konoha, no entanto esse ano quis fazer algo diferente. Em minha própria residência, apenas para os amigos mais próximos e minha família, não sou muito fã dos festivais de Konoha. Mesmo eles sendo tranquilos, me sinto desconfortável com todos aqueles casais e famílias, sem contar nas pessoas que perguntam onde está o meu namorado. Sempre acabo saindo constrangida e chateada, por isso nunca vou, fico em casa assistindo filme com Sarada. E quando ela acaba indo com alguém, maratono minha séries enquanto me encho com os doces e salgadinhos que ficam no armário durante o mês.
— Essas pode deixar aqui dentro. — Olho em volta, notando a falta de decoração na sala de estar. — Coloca na sala, depois eu arrumo.
— Sim senhora!
O cheirinho bom de bolo enche minhas narinas, levando meu olhar diretamente para entrada da cozinha. Gaara está lá com a Sarada, eles riem de alguma coisa enquanto ele tira o bolo de chocolate do forno e o expõe na mesa. Os olhinhos da minha filha chegam a brilhar de felicidade e não controlo a vontade de ir até eles.
— O que estão aprontando? — Pergunto e os dois se encaram com cumplicidade.
— Nada, mãe. — Ela desviou os olhos. Sarada não sabe mentir.
— Nada, estamos apenas fazendo comentários sobre o bolo — Ergo minhas sobrancelhas. — Inclusive a senhorita não está responsável pela cozinha, e sim pela decoração. Pode explicar o que faz aqui? — Gaara questiona, com brincadeira em sua voz. E Sarada cruza os braços, rindo e concordando.
Que audácia!
— Minha nossa, não sabia que a cozinha estava interditada. Perdão, mas esse cheiro está irresistível senhor Sabaku!
O bolo estava lindo. A massa parece bem fofa e macia, sinto minha boca salivar!
— Apenas o cheiro está irresistível? Pensei que iria reparar no cozinheiro também não?
Sorri. Gaara e eu engatamos em um... Relacionamento, recentemente. Não sei se essa seria a palavra certa para definir o que nós temos, acho que estamos ficando seria o certo. Se bem que não tenho certeza se ainda tenho idade para usar essa expressão, é muito... Enfim!
— Você também está. — O sorriso de cafajeste desse homem é lindo. Me aproximei para beija -lo.
— Não façam isso na minha frente!
Oh, claro!
— Perdão Sarada. — Rimos juntos da expressão de nojo em seu rosto.
— Isso aí Sarada, não deixe esses safados corromperem sua visão. — Ino entra na cozinha carregando uma bandeija de biscoitos com formato de florzinhas. Seu modo elegante de andar, não muda. Nem com a barriga enorme de sete meses. Quando a grávida era eu, meus passos se assemelhavam a uma manada de elefantes no quintal. Já Ino continua desfilando com seus passos levinhos e bonitos. — Hinata vai se atrasar. Ela disse que o Boruto está fazendo birra, aparentemente brigou com Sarada e não quer vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinit - Sasusaku
FanfictionAté onde o amor por fama e a ânsia por vingança podem te levar? Até onde você consegue chegar quando a única coisa que te importa é o sucesso? Qual o limite do narcisismo? Sasuke Uchiha era um garoto ganancioso. Desde a morte de seu pai na adoles...