“Eu penso mais ou menos cem pensamentos e você é noventa e nove”
One Day | Tate McRaeMeta de votos no final desse capítulo
Esse capitulo faz parte da nova versão dessa história.
|
Granada, Espanha.
Dias atuais.
Assim que terminei de guardar tudo o que eu havia comprado no shopping, resolvi descer para tentar comer algo. Já que após a discussão com Victor, acabei pulando as refeições do dia. Vozes irradiavam do andar de baixo. O que fez minha curiosidade gritar mais alto. Me impedindo de dar mais passos e me esconder atrás de um dos pilares que ficavam perto da enorme escada.Ali embaixo estava Victor e mais três homens com ele. Homens bem vestidos, assim como Victor. Elegantes e ambos conversavam em outra língua.
Russo.
Acreditava que seria isso.
Algumas palavras eles misturavam com nossa língua. O que entendi foi as piadas que foram faladas em espanhol. Onde Victor citava o verão por aqui, os carros de luxo que as mulheres de biquíni adoravam.
Como um cachorro sem vergonha.
Eles riram em certo momento e então toda aquela conversa começou a se tornar na nossa língua. O que me deu motivos para escutar ainda mais.
Minha carranca estava formada.
— Acho que, para foder bem, prefiro as mulheres mais experientes! — um deles fala, dando um longo gole no copo com bebida.
— Odeio quando a mulher se acha superior. Para mim, o que eu puder fazer sozinho até atingir o prazer mútuo, eu faço — a voz grossa de Victor invadiu meu estômago. Meus olhos se arregalaram lentamente e continuei a escutar a conversa alheia.
Olhei por sobre o ombro, vendo meu pijama de ursinho ao espelho atrás de mim. Um sorriso lateral tomou conta de meus lábios e foi aí que voltei para meu quarto na ponta dos pés. Com um plano prestes a ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO CAOS | +18
RandomRECOMENDADO PARA +18 "Seu gosto me prende, como se eu estivesse hipnotizado em um jogo de xadrez." Ela era um fino rastro de gasolina; ele a chama rumo à explosão. Eloise Ferreri sempre fora apegada ao pai, seu único parente presente. Sua mãe a aban...