–––––––––
· 𝐏. 𝐎. 𝐕 𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 🌾 ·
– Após Mei ter saído da sala, deixando Toshi sozinho, todo mundo chega em casa, vendo Toshi sozinho na sala.
[.🌺.]CL: Cadê a Mei Toshi ? - diz Carol se aproximando.
[.🌹.]T: Tá lá em cima. - diz Toshi se levantando para subir também.
Após um tempo deles lá em cima, Dante e Eeiris decidem fazer o plano de deixar eles trancados.
– Dante consegue fazer Toshi entrar no quarto da Mei, afinal, ela estava quase dormindo, depois que Eeiris fecha a porta, Toshi fica calado tentando não fazer barulho.
[.🐲.]M: Toshi ? O que você tá fazendo aqui ? - diz Mei confusa.
[.🌹.]T: Parece que nós estamos presos por culpa do Dante e da Eeiris. - diz Toshi saindo de perto da porta.
[.🟪🦇.]D: Isso mesmo, e vocês só saem quando vocês virarem amigos novamente. - diz Dante atrás da porta.
[.🌹.]T: Argh, só me deixa sair daqui Dante. - diz Toshi irritado, mais mesmo assim, sendo ignorado.
[.🐲.]M: O que vamos fazer agora ? Não vamos sair daqui tão cedo. - diz Mei se sentando na cama.
[.🌹.]T: É . . . Não tem o que fazer, só esperar. - diz Toshi se sentando no chão.
Após algumas horas, Toshi deitado no chão, e Mei apenas calada o observando, Toshi fala:
[.🌹.]T: Ei Mei . . . - diz Toshi se levantando.
[.🐲.]M: O que ? - diz Mei confusa.
[.🌹.]T: Você . . Tá brava comigo, por causa daquele . . . - diz Toshi ficando calado.
[.🐲.]M: Daquele . . . ? Você tá se referindo do . . . Beijo . . . ? - diz Mei ficando corada.
[.🌹.]T: Sim . . Você está ? - diz Toshi corando junto.
[.🐲.]M: A- Não sei . . . - diz Mei olhando para os cantos.
[.🌹.]T: Desculpa, eu acho . . . - diz Toshi olhando para baixo.
[.🐲.]M: T-Tudo bem . . . - diz Mei ficando calada.
Tempo foi passando, e deu 01:00 .
[.🐲.]M: DANTEEE EU QUERO TOMAR BANHOOOO - diz Mei gritando por Dante.
[.🟪🦇.]D: TÁ, VOCÊ SÓ VAI SAIR POR QUE TEM QUE TOMAR BANHO ! - diz Dante abrindo a porta.
[.🐲.]M: Obrigada ✨ - diz Mei feliz.
[.🌺.]CL: Eai, eles conversaram ? - diz Carol sussurrando no ouvido do Dante.
[.🟪🦇.]D: Não sei . . . Mais é melhor eles ficarem mais tempo, certo ? . . . - diz Dante sussurrando no ouvido da Carol.
Após Mei terminar seu banho, e Toshi também, após eles comerem também, os dois foram teleportando para os quartos de volta.
[.🐲.]M: Ah não, é sério isso ? - diz Mei brava.
[.🌹.]T: É a vida. - diz Toshi calmo.
[.💤.]E: Estamos indo dormir, tchauzinho ✨ - diz Eeiris saindo de perto da porta.
[.🐲.]M: Então quer dizer que . . . - diz Mei ficando corada.
[.🌹.]T: O que ? - diz Toshi confuso.
[.🏴☠️.]ET: DESCULPA MEI, NÃO POSSO TE SALVAR ! ! - diz Eveline atrás da porta.
[.🐲.]M: AH NÃOO EVE ! ! - diz Mei brincando.
[.🍕.]R: VEM LOGO EVE ! - diz Ravi entrando no seu quarto.
[.🏴☠️.]ET: Tô indo ! ! ! - diz Eveline saindo da porta.
E mais tempo se passa, até que da 02:00.
[.🌹.]T: *Boceja* Argh, não aguento maisssss ! ! - diz Toshi cansado e com sono.
[.🐲.]M: Então dorme ué. - diz Mei frescando.
[.🌹.]T: Ata, no chão ? - diz Toshi ficando bravo.
[.🐲.]M: Ué, não tem outra cama, ou você quer dormir comigo ? ? - diz Mei rindo.
[.🌹.]T: Essa é minha única opção. - diz Toshi se levantando, e indo para perto dela.
[.🐲.]M: E-ESPERA- EU TAVA BRINCANDO-- - diz Mei ficando vermelha.
[.🌹.]T: Da licença, também quero me deitar ! - diz Toshi se deitando na cama.
[.🐲.]M: T-TOSHIIIIII ! ! ! - diz Mei corada e vermelha.
Enquanto isso, o pessoal nos seus quartos:
[.💤.]E: Meu Deus vão matar a Mei ! HAHAHHAHA ! ! - diz Eeiris rindo.
[.🏴☠️.]ET: Coitadinha, hoje ela morre ! - diz Eveline rindo.
[.🍕.]R: Tadinha de mim ! Tô tentando dormir ! - diz Raviel querendo dormir.
[.🏴☠️.]ET: Ué, dorme então, ninguém tá te atrapalhando- - diz Eveline sorrindo.
[.🍕.]R: Então manda eles calar a boca ! - diz Raviel bravo.
[.🟪🦇.]D: MEI, TÔ QUERENDO DORMIRR ! ! - diz Dante em seu quarto tentando dormir.
[.🐲.]M: A-AHH D-DESCULPA GENTE ! - diz Mei envergonhada.
Depois de um tempo, todos dormem, inclusive os dois pombinhos, Toshi e Mei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╬╬═𝐎 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐃𝐞 𝐓𝐮𝐝𝐨 .═╬╬
Romansa- ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜ - 𝐎𝐥𝐚́ 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 ? 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨, 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫𝐚́ 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 (𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬) 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐚𝐬, 𝐞 𝐦𝐮...