Pedalo em direção a escola, estou atrasada. Organizar toda a bagunça do banheiro e fingir que nada aconteceu não é tão rápido.
Sônia foi me chamar para o café, e disse que eu havia perdido a hora, então tive que comer voando e vir para a escola o mais rápido que pude.
Cheguei no meio da aula de Literatura, recebendo um olha repreensivo do professor.
Me sentei ao lado de Mackenzie, que lixava as unhas enquanto fingia prestar atenção na explicação do professor, onde ele passava algum tipo de analise da vida de Shakespeare.
- Bom dia - Disse, no momento em que jogava minha mochila em cima da mesa, e me sentava de forma despojada.
- Bom dia - Respondeu, me lançando um olhar atento. - Parece que foi atropelada por um caminhão.
- É por que eu fui. - Respondo dando de ombros, e aponto para a minha prótese.
- Pera... QUÊ? - Me olha assustada. Não é possível que não tenha visto até hoje, e do jeito que é fofoqueira, já deve ter pesquisado a minha vida inteira.
- Senhorita Nightmare. - O professor a lança um olhar repreensivo.
- A certo, desculpa. - Olha apreensiva para o professor, que mantém o olhar severo sobre a mesma, porém volta a sua explicação. - Eu não sabia. - Me olha envergonhada. - Me desculpe.
- Serio? Acha mesmo que me incomodou? - A olho em dúvida. - Está preocupada mesmo com isso?
- Sim. - Diz apenas.
A observo por alguns segundos, o remorso em seu olhar parece ser verdadeiro. Okay, talvez eu possa ser um pouco mais gentil.
- Ta tudo bem, não me incomodou. - Tranquilizo-a. - Ja faz dois anos, eu meio que já acostumei. - Me viro para frente, dando o assunto por encerrado.
- Se precisar conversar... - A interrompi.
- Não preciso. - Falo direta. - Não iremos mais falar sobre isso. - Abro meu caderno, e começo a tomar nota do que o professor explicava.
- Shakespeare, em Romeu e julieta, tras para nós, um romance sádico, uma comédia na tragédia. Mais conhecida como tragicomédia, estilo esse que começava a se inovar na época, saindo da monotonia de se focar em apenas um gênero literário... - Pega um exemplar de Romeu e Julieta. - Quero que leiam, e tomem nota, na proxima aula, teremos uma apresentação. - Olha em seu relógio de pulso. - Formem duplas, quero um relatório de no mínimo duas páginas, e uma apresentação descente.
O sinal toca, fazendo com que todos comecem a guardar suas coisas, passando na mesa do professor para deixar os nomes das duplas, e pegar um dos muitos livros ali dispostos. Jogo minha mochila em meu ombro, e me levanto, indo até a mesa do professor para pegar um livro.
- Nome? - Fala, anotando algo em seu Notebook.
- Alana Coven Lee. - respondo, pegando um dos livros.
- Coven? - Levanta seu olhar até mim, me analisando, seus olhos parecem brilhar.
- E Nigthmare. - Sinto um braço passar pelos meus ombros e levanto meu olhar, encontrando Ethan me olhando risonho.
Ele nem estava nessa aula.
- Senhor Nightmare, você não faz parte desta turma. - O corrige, rígido.
- Não estou falando de mim, senhor Filips. - Puxa Mackenzie, que tentava passar por nós despercebida. - Mackenzie Nigthmare, irá fazer dupla com a senhorita Coven. - O olhar de sua prima se arregala em surpresa, me observando duvidosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Bruxa
Novela Juvenil"- Por mais que você tente, ou até mesmo finja, no fundo... Sempre será uma Coven." Exatamente tudo que ela não queria. Se mudar para uma cidadezinha pacata no interior do Texas, longe de sua vida agitada em NY e principalmente, longe do túmulo de s...