previa | meio primeiro capítulo

87 9 1
                                    

Dsclp pelos erros ortográficos (⁠•⁠‿⁠•⁠).

_________
Capítulo 1 — Mortes imprevistas
_________

O dia começou bem, flores bonitas e soltando pólen, os pássaros cantando e as nuvens estavam em formas belas e diferentes, é, um dia com muito potencial!...? Espera... Aquilo é um...? CADÁVER!

Foi basicamente assim que acharam o corpo da Sophie, um dia bonito, uma mãe de família indo até o açougue para comprar carne para a família e Boom, quando ela foi virar o beco que dava para o açougue, lá estava o corpo de Sophie.

Isso seria algo simples mas só conseguiram identificar que era ela pelo cabelo, o corpo dela... Como posso dizer? Bom a mulher só achou a cabeça, o resto estava em outros lugares da cidade. Foi chato para a polícia achar os restos e etc.

Mas o caso continuou sem solução, não era a primeira pessoa a ser morta, teve a Minji, depois a julie e por ai vai. O cara é bom, nunca deixa rastros pra trás, ninguém sabe se é homem ou mulher, só colocaram numa roleta aleatória e caiu homem, agora é homem.

Eu, Yang jeongin, mais conhecido como Jorginho (apelido que meus amigos me deram), estou investindo junto com meus amigos, lee felix e kim seungmin, nós decidimos investigar por dois motivos, primeiro motivo: ninguém aguentava mais as mortes que aconteciam do nada e por zero motivos, e segundo motivo: o seungmin ta tentando flertar com o policial bhang, e então decidiu que todos nós vamos participar dessa merda (ele nos arrastou pois queria um motivo pra ver o chan todos os dias).

Acabamos nos ferrando feio, o seungmin acabou quebrando a perna entrando numa área proibida (na entrada de uma montanha) pra investigar melhor, o felix ta cuidando dele já que os pais dele estão viajando.

Então sou só eu... Bom, o seungmin meio que me obrigou mas tudo bem, isso vai render umas boas fotos pra mim e pros pontos que eu vou ganhar no clube de fotografia.

Bom, nada melhor que começar o dia tirando fotos de uma cena de crime e de um cadáver com os órgão pra fora, não é mesmo? Haha...

Eu odeio minha vida.

Bom, acho que vou anotar no meu diário pra nunca tentar me matar enforcado, sabe? Os cadáveres dão um "grito" bizarro quando a corda é retirada do pescoço e a boca abre e etc. (Acabei de descobrir já que to numa cena de crime tirando fotos para o jornal e a polícia ainda fazendo o trabalho).

Não é nada agradável tirar fotos disso, ainda mais quando você não almoçou primeiro.

Sério! Acho que vou vomitar meu café da manhã, a janta de ontem o almoço e o café da manhã de ontem, é tão nojento! Ugh, como alguém consegue matar e ver sangue, tipo, essa porra fede e eu fico com nojo em pensar no sangue me sujando, Ewwww.

Mas pensando bem, Por que to aqui? toda a ideia foi do seungmin, eu nem tive opinião...

———

— Innie~

Bangchan chama calmo tocando meu ombro

— ah... Sim? Ehh.. eu... - me perco nas próprias palavras.

— haha, eu sei que não é agradável ver corpos e cenas assim logo pela manhã, mas reclama com o assassino, quer tomar um ar lá fora comigo? - ele sorri e nas últimas palavras a voz dele muda para um tom mais convidativo

— ahh, não obrigado, eu estou bem só estava perdido nos meus pensamentos...? - falo sem jeito segurando e brincando com a câmera que estava em minhas mãos

Logo ouço uma voz dizendo "policial bhang, volte ao trabalho" as vezes ele faz isso, e isso o torna tão desinteressante, sério? Tomar um ar lá fora? Ahh...

O corpo já estava fora de cena então aproveitei e tirei uma foto.

Já com todas as fotos em mãos, saio da casa e passo pelas faixas de não ultrapasse, e entro no meu carro e solto um grande suspiro.

— buceta do caralho, nunca concordei com essa porra de investigação, só... Eu só não desisto por estar sendo pago por isso...

Escuto um farfalho nos arbustos perto de mim, logo olho e lá nada se encontra.

quando viro de volta para o volante, rapidamente vejo o vulto de alguém me olhando do meu lado, quando viro-me para olhar, não há nada lá.

é estranho mas não ligo muito, não tem como o dia piorar.

que estranho, eu acho que parei de sentir medo depois de ver tantos mortos, isso é normal? não sei.

logo vejo vejo que recebi uma mensagem de seungmin. provavelmente é algum favor... 

(continua)

Look at this Boy!!! |🗯️| jeonbin/jeongbinOnde histórias criam vida. Descubra agora