⋆˚ 𝜗𝜚˚⋆ How much you know?

27 4 18
                                    

primeiro cap com pov do changbin 🎉🎉🎉🎉, eu tava muito ansioso para escrever isso ent vambora.

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

Changbin's POV:

Eu já estava dormindo quando os meninos simplesmente invadiram meu quarto e me acordaram para zoar o Jeongin.

Eu obviamente fui junto, mas chegando lá, ele tinha se trancado na banheiro, estávamos todos discutindo e rindo da situação dele, mas... eu não podia, eu tinha que e aproximar dele e criar confiança, assim então, matar ele não seria difícil.

depois de alguns minutos os outros se cansaram e foram dormir, só restou eu e Hyun, Jeongin abre a porta e nos olha, ele parecia assustado mas Hyunjin não parece notar, eu deveria me aproximar e ganhar mais confiança ou continuar a agir como um estranho?

Antes que eu pudesse fazer algo, Hyunjin puxa ele e o leva para ir dormir, eu então noto, a roupa e o sangue da minha última vítima.

Merda

A roupa estava escondida... mas foi descoberta, e pela última pessoa que eu precisava que descobrisse.

Fudeu tudo, ele tem envolvimento com a polícia... mas... seria uma acusação sem provas, descarte de provas é fácil.

É melhor eu fazer uma queima de arquivos nele.

Ao olhar de vagar para eles, vejo que eles estavam indo dormir, meus olhos seguem seus passos na esperança de ele não ter visto a roupa, mas... os pés dele estavam sujos de sangue, por onde ele andava, marcas de sangue se selavam no chão, deixando o carpete sujo como sangue na neve, ressaltado com as grandes manchas deixadas.

Ele sabe, mas... o quanto ele sabe?

As vozes deles se afastam, sigo até o local que eles estavam e ao ver eles deitados, vou até a cozinha e pego uma faca.

ao voltar, me aproximo de jeongin, seguro a faca mas penso para refletir, vale a pena? e se ele não tiver realmente visto? eu não mato pessoas inocentes. Mas, o que diz que ele é uma pessoa inocente? Ele não tem provas contra mim e eu não tenho provas contra ele.

Jeongin jeongin, eu mato você ou não? que escolha difícil...

acho melhor não, as coisas vão sujar e os outros vão acordar.

Encaro ele por um tempo mas logo me afasto para guardar a faca.

Logo vou para o meu quarto, fecho e tranco a porta.

Seria arriscado matar ele hoje, eu planejei fazer isso daqui duas semanas... isso vai fuder com meus planos.

Que merda, a Cindy já estava no topo da lista...

Esse garoto...

Rio seco, rir não vai mudar a situação... mas o que posso fazer?

 mas o que posso fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。・𝐁ang𝐂han 🐺・。

Bangchan's P.O.V

Acordado até tarde na delegacia da cidade, algo totalmente esperado da minha parte, ainda investigando o caso dos assassinatos que estão acontecendo mesmo não desejando tanto, meus dedos roçam na alça da caneca de café preto que estou tomando, e então o cheiro do amargo café invade minhas narinas me fazendo relaxar um pouco, a este ponto, as olheiras que tenho já devem estar mais profundas que nunca, é curioso o fato que eu me mato de trabalhar em um caso que envolve vidas sendo tiradas, a literal violação dos direitos humanos (artigo 3) que diz que todo ser humano tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal. Detalhe, estou morrendo para investigar o caso, estou preso nesse caso pois nenhum outro que investigar e minha segurança pessoal está em risco pois estão me stalkeando.

Eu morro  por dentro para impedir que outras pessoas morram, para no final, ser tratado como nada e receber um salário que nem pode me dar comida o suficiente na mesa. O mundo é injusto, eu não posso apenas deixar essas pessoas morrerem? elas devem pensar o mesmo que eu... essas pessoas não fazem diferença no mundo então por que eu tenho que impedir eles de morrerem?, afinal, no final eles estão todos destinados para a morte, não importa se vão mais cedo ou mais tarde.

Suspiro, roço os lábios na caneca de café antes de tomar um gole, esses pensamentos continuam invadindo minha cabeça, eu não os quero, mas eles me desejam.

folheio a ficha de suspeitos, inúmeras pessoas com grandes históricos criminais, vários assassinos de sangue frio e... um garoto? mas que...

"Seo Changbin, suspeito de assassinar  o pai alcóolatra que abusava da esposa... suspeito foi declarado inocente por ter apenas 9 anos na época..." se ele foi declarado inocente então por que ele está aqui?...

um leve suspiro é solte, fecho a ficha e colo ela sob as outras, termino o café e pego minhas coisas para sair desse lugar e ir para casa.

................................................................

fim do cap, pfvr, se gostou, comenta e curte 🤍ㅤ ᵕ̈♡︎

Look at this Boy!!! |🗯️| jeonbin/jeongbinOnde histórias criam vida. Descubra agora