desculpa pelo capítulo curto e pelos erros
―――――
💤| Dreams
. . . . . . . . . . . .— Jeongin! Eu não acredito que você ainda ta brincando com esse brinquedo estúpido! EU JÁ DISSE QUE ESSA MERDA É PARA MENINAS PORRA! – Gritava irritada, a mulher estava com o rosto vermelho por gritar muito e estava suada fazendo os cabelos grudarem no rosto de uma forma nojenta
— Desculpa mãe... – Pedia perdão enquanto chorava e soluçava, ele tinha apenas três anos e não entendia muito bem o motivo de "brinquedos para meninas" não podem ser usados por meninos.
A mulher então rasgou a boneca de pano, o enchimento caia no chão igual as lágrimas do menino que chorava com uma cachoeira
— Jeongin, você é um homem, não pode decepcionar sua mãe igual seu pai fez, ok? Você é muito melhor que ele! É... É isso... Você é muito melhor que aquele merda, haha! – ela ria ainda vermelha e suada, ela se agachou e colocou as mãos na cabeça enquanto olhava para a boneca no chão.
O choro e a frenética palavra "desculpa" saiam dele igual chuva
Ele soluçava e chorava enquanto pedia por perdão, ele queria ser o orgulho da sua mãe mas... O'que tinha de errado com ele? Ahh... O Pai dele... Ele seria igual a ele? Não, ele jamais poderia
— O'que aconteceu? – Perguntou enquanto entrava na casa, era o irmão mais velho.
— Esse merda – ela aponta para o filho mais novo. — tava brincando é agindo como menina de novo! Esse filho da puta quer sem falhas que eu seja fofoca na vizinhança, já pensou se alguém vê ele assim?! Vão falar de mim mais do que já falam! Eu não me importo se esse Viadinho filho da puta agir como um, mas que aja fora da minha casa e longe da minha família! – a mulher falava enquanto apontava para o filho mais novo que chorava e pedia desculpas, ele estava com um vestido branco de verão, tinha belos babados e rendas com formato de flor, algumas partes do vestido estavam sujas de sangue, aquele vestido foi presente do pai dele para ele, o pai estava bêbado no dia que deu o vestido para ele...
O irmão mais velho então se aproximou de jeongin
— irmãozinho, você sabe como as meninas se vestem e agem? E quais são os brinquedos delas? E como são os meninos... Você tem que agir como um menino, um menino agindo como uma garota é... É algo que não pode acontecer, assim como um garoto gostar de outro, e coisas como as que o papai fez também não podem acontecer... Você se lembra de tudo?
Ele acena com a cabeça indicando um não
— Só... Só a metade – soluçava e aos poucos parou de chorar e olhava para o irmão com atenção — eu não posso agir como uma garota?
— Não... Não importa o que papai lhe disse, era mentira, por favor jeongin, que tal tiramos esse vestido, ele traz memórias ruins... – ele acaricia a bochecha do irmão mais novo e o pega no colo — vou levar ele para trocar de roupa e depois volto para limpar essa bagunça, tome uma água e se acalme, depois conversamos.
Ele saiu com o mais novo no colo.
— 💤 & 🌑 —
Lembranças em formato de sonhos podem significar coisas ruins voltando.
‧₊˚ memória um ‧₊˚
Um dia com o Papai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look at this Boy!!! |🗯️| jeonbin/jeongbin
FanfictionYang jeongin, um estudante normal que faz parte do clube de fotografia e está conhecendo um outro lado da própria vida desde o dia em que começou a investigar um assassinato que houve na cidade, ele acaba ganhando um stalker na jornada (vulgo o assa...