Presídio
Thalita
Por um ano vindo no mesmo lugar e roupas que eu já mais irei voltar a usar, eu poderia simplesmente o deixá-lo para mofar no presídio mas não tenho que ser uma boa esposa e agora CEO da empresa do Taylor que achei muita fraquatua esse soube como roubar pessoas do seus próprios nariz, agora sei como ele chegou até aqui.
Entrei na aquele lugar nojento me lembra de quando chegar na minha casa queimar essa roupa, passei pelos os portões os guarda me cumprimentando ali, passei por eles vendo ele ali sentado com cara de coitado odeio pessoas que fingem ser o que não são.
_ você precisa me tirar da aqui.
_ você se colocou aqui dentro haja com as suas cocequencias querido.
_ você é a minha esposa Thalita, logo eles vão chegar em você.
_ Taylor eu deixei a investigação entrar no seu império, estou colaborando para as investigações. Meu amor você deve ter feito algo muito sério para estar aqui. - me aproximei do meu marido deixando um beijo em seus lábios Amor eu te amo e quero te ajudar, mas você precisa deixar essa investigação seguir. Colabora com os polícias.
_ thali tudo que eu construi foi com o meu esforço. - beijo seus lábios e sinto saudades dele. - eu te amo tanto
_ logo você irá sair da aqui meu amor.
Beijo novamente seus lábios saindo da ali o mais rápido possível preciso me lavar o quanto antes e sair da aqui que nojo.
Fiz o que falei joguei minhas roupas no lixo e queimei dentro da banheira tomando uma taça de champanhe com um sorriso vitorioso bom deixa-me explicar o porquê meu querido marido Taylor Albuquerquer está dentro de um presidiário.
Exatamente a um ano ele deu um golpe no seu sócio os dois estavam abrindo algo juntos mas o que caio não sabia era que Taylor seria dono de todo o império Albuquerquer meu marido não tem mais nenhum sócio na empresa. E bom Caio denunciou por fraquatua eu amei em saber disso pois sempre soube o que Taylor fazia, de uma coisa é certa eu me fiz de uma mulher que não sabia de nada do que o marido fazia abri a mão para a polícia investigar algo, e bom só deixei a parte do caio e logo meu marido irá sair pois não tem nada exatamente contra ele não mais. Faz seis meses que ele esta preso aquele lugar é horrível um cheiro desagradável aquilo com toda certeza não serve para mim.
_ eai gata - rafael entrou sorrindo vendo como estou, nem parece que meu marido está preso se eu estou praticamente ainda me esponjando o que eu tenho - Gabie não pode vir está presa no trabalho dela
_ Queria poder conhecer ela, Taylor ainda está preso fui vê-lo ele está ainda mentindo sobre o roubo. Obrigado rafa acho que sem você eu iria perder o meu marido.
_ você a ama mesmo né? - Faço que sim e Rafa entrou na banheira comigo - acho engraçado que você assim nem parece que ama.
_ eu a amo bebe. Só que as vezes ele me irrita. Isso aqui é como férias para mim - disse rindo rafael pegou os meus pés fazendo uma massagem - você é melhor amigo que uma mulher pode ter.
_ eu sei disso. Taylor é capaz de destruir o caio thali.
_ eu não me importo com isso rafael. Eu vivo como uma rainha por causa dele, temos a nossa roupa de grife, e eu estou feliz a onde eu cheguei. E sabemos que foi por ganância.
_ vamos para uma balada hoje?
_ vamos preciso de um tempo de tudo isso, vamos para aquela que achei da hora.
_ fora da cidade, estou dentro.
Taylor deveria ter deixando como estava os seus negócios mais a sua ganância de ter tudo apenas para ele o levou para a onde ele s encontra e será bom para ele estar exatamente lá, a onde deve estar no lixo. Caio dou meus parabéns a ele foi o único que conseguiu dar de frente com ele, o cara foi um gênio para ter feito o que fez e ainda mais ganhou uma boa contia para ter feito o que fez. Não me leva a mal eu também robô as vezes do meu marido mais não exageradamente apenas o básico mas o Caio sabia, ele sabia que o Taylor estava fazendo e sabia exatamente os seus planos.
_ você está uma gata, mas o que está pensando?
_ como caio foi maravilhoso ao bater de frente com o meu marido, nem eu bato de frente com ele. Mas o caio praticamente usou a mesma estratégia que fez com os outros.
Rafa sorriu pegando na minha mão saindo do meu quarto.
Prestes a sair umas das empregadas abriu a porta e ali eu vejo uma pessoa que eu já mais imaginei a ver.
_ caio que honra. - falei indo até ele te abraçado - meu marido está na cadeia não que você não se importa já que você prendeu por calúnia, roubo e pelo o que mais?
_ a Thalita você subestima ele. - Caio foi até o bar colocando licor no copo. - não sei como ele ainda não viu a mulher que tem
Dei de ombros indo até ele abrindo uma garrafa de whisky, colocando tres dedos para mim e para Rafael.
_ eu sei o que sei marido fez no passado para estar a onde esta. E você sabe também, eu poderia simplesmente dizer a polícia
_ só não faz porque está envolvido.
_ tuche gata, o detetive Pablo me ligou da aqui dois dias seu marido será solto, e você vai solta uma nota explicando porque ele foi preso. Diga a verdade Thalita.
_ porque eu iria dizer a verdade, se eu posso simplesmente sumir com você caio, nunca subestima uma mulher que está meses sem sexo - olhei para Rafael ele segurou o riso uma das coisas que eu amo meu melhor amigo. - Se meu marido não quer ver quem eu sou e porque estou com ele, não é viver que vai dizer e olha caio eu posso denunciá-lo por muitas coisas querido.
_ está me ameaçado Thalita meneghim?
_ aceita como uma. - falei virando o whisky todo - com licença que eu tenho que sair comemorar o aniversário do meu irmão
_ Rafael Dias, meus parabéns boas festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Dark
FanfictionQuerido X Eu gosto de estar a onde estou eu sei que tudo que eu fiz foi por ganância mas esse sou eu, eu quis algo e eu tive eu tive da pior forma para estar aqui. E bom você sabe por onde tudo começou e eu só fiz tudo isso por ela, ela era a única...