O Incêndio
Ela chegou com mais um presente eu gosto quando ela chega com presentes ela é maravilhosa quando ela ia no orfanato levar brinquedos para as crianças ela me inchergou de longe, ela me amou.
Abracei ela recebendo seu abraço o melhor de todos eu não ligo para o que ela me traz eu só quero estar com ela assistindo desenho enquanto eu estou abraçada nela._ eu senti a sua falta - eu disse sorrindo te abraçado de novo.
_ eu também senti e muito. Não irei viajar vou ficar com você.
_ eba, - falei pulando em seu colo eu amo estar com ela. - ops estou ficando pesado né
Ela riu e fez que sim mas mesmo assim ela me carregou até a cozinha dizendo que vamos cozinhar juntos.
A nossa noite foi maravilhoso no dia seguinte aqui estou na piscina esperando ela descer minha mãe está no escritório fazendo alguma coisa do seu trabalho quando ela venho ela sorria para mim eu sei que eu estou com uma pessoa especial minha mãe me deu um lar e ma da muito amor. Brincamos muito mais mamãe pediu para a cozinheira da casa me levar para comer pois iria vir um amigo e eu não gosto de estar sozinha sem a minha mãe batendo o pé eu acabei indo estamos na lanchonete comendo eu gosto de comer, de volta para casa vi uma movimentação de ambulância sirenes quando a tia Maya parou o carro na frente da minha casa eu vi fogo, muito fogo desci do carro procurando a minha mãe cadê a minha mãe. Tia Maya me pegou no colo eu comecei a gritar pela a aminha mãe ela não pode me deixar não.
_ por favor traga a minha mãe de volta. - gritei recebendo o abraço da tia Maya e do Miguel.
_ vocês são da família?
_ trabalhamos para a Sra, carter.
_ precisamos levá-lo. - abracei o tio Miguel fazendo que não, não irei a lugar nenhum.
_ não quero a minha mãe, eu não vou sem ela.
_ meu amor, a sua mãe ela. - vejo tristeza nos olhos da Maya. - sr, a sra, carter algumas semanas atrás me fez como tutelar sou responsável pela a criança vamos seguir todos os protocolos necessários.
_ amanhã queremos todos os documentos que comprava sobre.
Maya me trouxe para a casa de campo minha mãe me trouxe aqui a primeira vez eu ainda morava no orfanato ela me disse que iria me adotar ela me falou bem aqui e eu amei como eu amei, fiquei tão feliz que eu corria meses campo todo.
_ Quem fez com a mamãe? - perguntei para eles que estavam me olhando enquanto eu chorava sentado na grama.
_ Não sabemos, eu e o tio Miguel vamos cuidar de você para sempre.
_ Não vamos deixar nada a aconteça com você. - ele completou e eu avancei os dois chorando mais ainda.
Eu não pude ir no velório da minha mãe Miguel disse que seria perigoso muito perigoso Maya resolveu tudo que podia eu fiquei sozinho em casa vendo como minha mãe gostava da aqui muitas fotos nossas por esses anos todos. Entrei no seu escritório ela dizia que aqui era seu silêncio para por a sua cabeça no lugar antes da minha chegada me sentei ma sua cadeira olhando como ela tinha uma visão previgelada que ela tinha da aqui dentro. Comecei a fusar em suas coisas eu achei muitas coisas do seu trabalho e muito mais achei meu nome em uns documentos e o que ela já tinha deixando para mim a casa do campo a casa de Londres uma boa contia de dinheiro e os nomes dos meus responsáveis tio Miguel e tia Maya. Achei um diário eu li desde do começo dele até suas últimas palavras e aquele nome bem ali diante dos meus olhos.
O nome do responsável pelo o incêndio é o assassinato da minha mãe.
Quando tio Miguel chegou ele me disse por onde tinha começado o incêndio e que as câmeras foram hakeadas para ser desligadas, o incêndio começou pelo o escritório dela e os policiais que estão investigando o caso disse que teve uma briga antes do incêndio ter começado.
Só queria entender o que aconteceu para a minha mãe ter morrido dessa forma eu a conhecia o suficiente para saber o bom coração que mamãe tinha. Eu irei saber a verdade minha mãe eu vou.Alguns anos depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Dark
FanficQuerido X Eu gosto de estar a onde estou eu sei que tudo que eu fiz foi por ganância mas esse sou eu, eu quis algo e eu tive eu tive da pior forma para estar aqui. E bom você sabe por onde tudo começou e eu só fiz tudo isso por ela, ela era a única...