NOTAS:
Espero que vocês gostem da fic :D
Foi uma ideia boba que tive durante o final de semana e espero ter executado bem.
Sintam-se livre para comentar, adoro ler o que vocês comentar!!
Lembrem-se de que é apenas ficção, irei reforçar sempre que necessário. Caso não goste, está livre para passar reto.
Aproveitem!!
⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
O cio poderia ser algo vergonhoso para as pessoas. Na verdade, o tesão era vergonhoso e poderia humilhar até mesmo alguém que nunca pensou que poderia ser humilhada. Você diz e faz coisas que, em seu estado normal, nunca faria. Era como se fosse uma droga, sim, deveria haver alguma explicação psicológica do porque sua racionalidade cai tanto nesses momentos.
Se você estivesse em um dia normal e perguntasse para Bangchan se ele cederia sua parte de trás para alguém, ele responderia que não. Diria que era um homem que preferia apenas comer sua parceira ou seu parceiro, pois atrás não era muito seu estilo de coisa, sabe? Por um lado, talvez isso fosse apenas um preconceito seu.
Bangchan sempre foi um alfa considerado muito viril. Era educado, forte, inteligente e seus feromônios eram extremamente chamativos e impotentes. Era o típico alfa que fazia todos os ômegas suspirarem e desejarem ter um filhote consigo. Também havia muitos boatos de que todo ômega que passava o cio consigo era tratado como um rei ou rainha.
Porém, se você fizesse essa questão para ele agora, talvez ele não responderia como em um dia normal. Principalmente por estar, neste exato momento, com um ômega entre suas pernas, tratando-o como outro ômega. E ele estava adorando.
Nunca em sua vida imaginou que pudesse dar para alguém e muito menos que essa pessoa fosse seu melhor amigo, Felix. Os dois se conhecem desde o ensino médio e agora fazem faculdade juntos na Coreia do Sul.
Era o sexto dia de seu cio e Bangchan havia feito uma promessa para si mesmo de que não iria se envolver com ninguém somente para conseguir provar a si mesmo que conseguia aguentar. Afinal era um homem independente, provavelmente iria dar conta de si mesmo, né? Não. Passar cinco dias sem se envolver com ninguém, uma pessoa que estava acostumada a passar o cio com outros ômegas, estava sendo doloroso e sua mente parecia ficar cada vez mais nublada. Era um alfa, deveria conseguir se controlar, seu cio nem mesmo parecia ser tão intenso quanto o de um ômega. Mas talvez ter ficado todos esses dias sem nada, apenas tentando disfarçar com sua mão, era o que realmente talvez tenha o afetado.
Sua primeira ideia foi procurar alguém, mas quem? Quem ele iria conseguir achar em tão pouco tempo antes que precisasse arrancar seu pau fora por não aguentar mais. Era esses dias que ele pensava o quão bom deveria ser um beta.
Primeiro ele pensou em sua ex-namorada, mas sem chances. Até poderiam ser amigos nos dias de hoje, mas nunca mais queria se envolver desse jeito com ela. Depois cogitou instalar rapidamente o aplicativo de relacionamentos para ver se conseguia achar alguém urgentemente, mas e se não gostasse?. E por fim, acabou pedindo socorro para seu melhor amigo, talvez trazendo alguns supressores que costumava usar para isso. Então ele o chamou e logo seu melhor amigo estava em seu quarto.
Infelizmente o rapaz não tinha supressores sobrando, os seus haviam acabado no mês passado e não havia comprado novos porque estava planejando passar o cio com alguém este ano. Mas agora estava tentando cuidar de Bangchan de uma forma que sua dor pudesse passar. Por um tempo, conversar com ele e tentar dicas caseiras do que fazer com a dor ajudaram, mas agora ela vinha voltando aos poucos e o inferno parecia ter voltado.
Enquanto estavam deitados, Bangchan começou a se contorcer novamente e agarrar seu braço como um pedido de socorro. Felix, em desespero, não conseguia fazer muito além de acariciar sua cabeça. Era melhor sofrer junto de alguém que lhe trazia um pingo de conforto do que sofrer sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cio - Chanlix
FanfictionBangchan sempre foi um alfa conhecido por sua virilidade e determinação. Ele coloca uma meta para si mesmo de que estaria passando seu cio sozinho, entretanto, na chegada do sexto dia, a dor se torna insuportável e ele precisa recorrer para seu melh...