Pato estava determinado a reconstruir o seu Paraíso e começou a construção gigantesca com a ajuda de seus amigos Sayuri, Italo e outras pessoas que se juntaram a eles no modo criativo do jogo Minecraft. Eles surpreenderam Pato ao não destruir o lugar, mas sim ajudar na sua construção.
Pato começou criando uma plataforma para os edifícios e, em seguida, fez um nome gigante no céu escrito "Paraíso 2.0". Em seguida, ele começou a construção do hotel e do restaurante. No fim do dia, uma pessoa que Pato nunca mais tinha visto, Ster, apareceu novamente. Sayuri, Pato, Ster e seu irmão começaram a conversar, mas logo outra pessoa apareceu, o Killer.
Pato: kkkkkk sim mano.
-killer entrou no jogo.
Pato: Oi, Killer. Quanto tempo!
Killer: Vejo que ainda continua o seu Paraíso...
Pato: Você destruiu ele, mas nossa força de vontade em fazê-lo existir permaneceu mais forte.
Killer: E se eu quiser destruir de novo? O que você pode fazer?
Pato: ...
Ster: Killer...
Sayuri: Quem é esse?
Pato: Um velho conhecido meu...
Killer: Bom... vou indo agora, não quero ficar muito tempo. Nos vemos na próxima... Mas antes...
Pato: ???
Killer: *apaga metade do hotel*
Killer: Até logo.
Pato: Mesmo depois disso, estou determinado a reconstruir o hotel e o restante do meu mundo.
Alguns dias se passam no mundo real enquanto continuamos construindo. Conheço mais algumas pessoas e o hotel está 100% pronto. Temos o restaurante, a loja de roupas, a escada do templo e o próprio templo. Até mesmo criamos um mapa extra de parkour.
Pato: Agora que tudo está pronto, vamos comemorar! Vou organizar um evento gigantesco com todos os meus amigos.
Muitas pessoas entram e se divertem no evento. É quando conheço Sakamoto, meu novo amigo. Mal sabia eu que, com o tempo, estaria formando um exército sem nem perceber.
Decido dar uma pausa no Paraíso e explorar outros mundos novamente. Entro em um mapa de parkour, mas está infestado de Hackers. Eles começam a matar eu e outros jogadores comuns.
Pato: Esses Hackers se aproveitam de seus poderes e se acham superiores a todos. Eles continuam nos matando apenas para satisfazer seus próprios desejos. Mas eu prometo que vou virar um Hacker e vou virar essa hierarquia de cabeça para baixo!
Com raiva, saio do mundo infestado de Hackers e volto para a construção do Paraíso. Decido criar dois novos locais, o Céu e o Inferno, cada um com sua própria cidade de acordo com a região.
Nossos amigos se divertem ainda mais, criando mapas para se divertir. Ster e eu vamos juntos para vários mapas diferentes. No meu aniversário, Sayuri e Igor me surpreendem com um mapa especial. Fico muito feliz por ter amigos incríveis como eles.
Pato: Agora, JV, vamos lutar entre nós em vários mundos para descobrir quem é o melhor!
E assim, o capítulo chega ao fim, com Pato enfrentando desafios, construindo o Paraíso e fortalecendo sua amizade com Sayuri, Italo, Ster e outros jogadores, enquanto busca enfrentar o desafio dos Hackers e se tornar um Hacker para proteger os jogadores comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo só nosso. (patocraft volume 3)
Diversosvolume se passa depois de "a beutiful night" e vai contar a história com seu grupo de amigos novos, esse volume tem em torno de 50 capítulos e alem de apresentar um novo grupo de amigos, teram também novos inimigos, e uma possível Guerra se aproxima...