Capítulo único.

163 16 67
                                    

Mais uma performance de I Lose My Breath tinha chegado ao fim, após uma noite bem cansativa os membros só queriam  deitar em suas camas e dormir até mais tarde, e era isso que fariam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma performance de I Lose My Breath tinha chegado ao fim, após uma noite bem cansativa os membros só queriam  deitar em suas camas e dormir até mais tarde, e era isso que fariam.

No entanto diferente dos outros, Lee Know só pensava em uma coisa com nome e sobrenome, Han Jisung.

Ele estava tão lindo, ele usava uma blusa branca, juntamente com uma jaqueta azul e uma calça da mesma cor, também usava um tênis branco. Apesar de ser um outfitt simples, ele estava deslumbrante.

Minho sentia que tinha perdido seu fôlego.

Então ele se aproxima de Han, vendo o mesmo bebendo um pouco de água em sua garrafinha.

- Quem é esse gatinho? Fiu fiu. - Lino brinca tirando um belo sorriso do rosto de Han. - Você está perfeito. - Se aproxima mais do mesmo, pegando em sua cintura.

- Você acha?- O mais novo pergunta, incliando a cabeça.

- Aham. - Balançou a cabeça, em concordância. Logo o puxando mais para si, deixando um pequeno beijo em seu pescoço, fazendo o mais novo arfar.

- Pare. Alguém pode nos ver. - Alertou, se afastando um pouco.

- Eu tô pouco me fudendo se irão ver ou não. - Diz o empurrando contra a parede, apertando mais sua cintura.

Seus olhos se cruzam, Han sentiu como se seu coração tivesse parado.

- Caralho Han, você me deixa sem fôlego.

- Eu deixo é?- Pergunta dando um sorriso provocativo.

- Muito. - Ele pega em suas mãos e o beija, era apenas um selinho demorado, mas que contia muito amor e desejo juntos.

Ele não queria se afastar, ele queria mais, queria um beijo de verdade.

- Hyung. - Falou se separando do beijo quando a falta de ar veio.

- Han, não fala muito. Só, me beija. - Diz antes de puxá-lo pelo colarinho, selando seus lábios.

O beijo não havia lingua, era calmo e cheio de amor.

Finalmente depois de muito tempo podiam sentir o sabor dos lábios um do outro novamente.

Han queria ele, mas não queria se entregar tanto, queria ir com calma.

Logo ele permitiu a passagem da língua, colocando uma mão no peitoral de Minho e a outra em sua nuca, fazendo o mais velho sentir seu corpo estremecer, e o beijo era lento e não rápido.

Minho passou a acariciar seus cabelos, os cachinhos super definidos, e bem alinhados o faz sorrir.

- Gostou do meu cabelo?- Han pergunta, com um sorriso bobo no rosto.

- Eu gosto de tudo em você. - Sorriu, recebendo um pequeno tapa de Jisung no ombro.

- Seu bobo. - Riu. Caralho, que risada linda.

- Só por você. - Flertou mais uma vez, fazendo Han suspirar.

- O que deu em você hoje?- Perguntou, curioso.

- Não posso mais demonstrar carinho pelo meu namorado?

- Poder você pode. Mas tem que tomar cuidado. E se nos virem?

- Todo mundo já sabe que estamos juntos. - Disse, inclinando a cabeça para o lado. - Só falta nos assumirmos.

- Não podemos.

- Por que não?

- Eles nunca nos aceitariam. - Disse sério, fazendo Minho se afastar um pouco. - Você não ficou chateado com isso né? Já conversarmos sobre
isso antes.

- Eu sei. Mas por que não daria certo?

- Sofreriamos bastante hate se falassemos a todos que estamos juntos. Isso estragaria toda nossa carreira, acabariamos com todo nosso esforço em questão de segundos!

- Mas os membros nos apoiam totalmente! E as stays também!- Apontou. - Até o Jyp já disse que nos aceita, então qual o problema?

- Isso não é o suficiente.

- Nossa felicidade é o suficiente pra mim. - Disse por fim. - O que importa o que irão dizer? Portanto que estejamos felizes eu não ligo para isso! E você também não deveria ligar. Não precisamos da autorização deles para nada!

- Não sei se estou preparado para isso ainda.

- Está tudo bem. Eu irei te esperar. Até. O. Fim. - Disse pausadamente o puxando novamente para si.

- Tem certeza que não está chateado?- Perguntou brincando com seus cabelos.

- É claro que não estou, meu amor. Ainda temos muito tempo. - Colocou suas mãos em volta de seu delicado rosto. - Mas não precisa se preocupar com o que os outros vão pensar! Eu sempre irei estar aqui do seu lado! Iremos passar por tudo isso juntos! Eu prometo. - Deu um pequeno beijo em seu nariz rosado, pois estava corado.

- Ah, Minho... eu te amo tanto. - Colocou as mãos em seu pescoço, o puxando para um beijo apaixonado.

- Eu te amo, Hannie. - Disse lhe dando um longo selinho.

Iam iniciar mais um beijo, mas o grito de Bangchan foi ouvido do outro lado da sala, os fazendo se assustarem.

- Vamos meninos! Já está tarde e amanhã temos que trabalhar!- O líder chamou, fazendo Minho virar sua cabeça em direção ao Han e piscar para o mesmo.

- Mais tarde a gente termina isso. - Deu um sorriso de lado, saindo da sala e deixando um Han envergonhado.

- Ah, Minho... Você tirou todo o ar dos meus pulmões. - Dá um sorrisinho e segue o mesmo logo em seguida.

 - Dá um sorrisinho e segue o mesmo logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________

Fiquei com vontade de escrever um one dos minsung, então pensei, por que não?

Acho que vou começar a escrever sobre outras coisas também e não apenas sobre bapa, mas não tenho certeza disso.

Enfim, espero que tenham gostado dessa pequena one dos minsungs!
Bjs e até a próxima!

- May.

I Lose My BreathOnde histórias criam vida. Descubra agora