[ATO I] EP. 1 - A Primeira

28 3 14
                                    


Olá, aqui é Yuu'Pri (YPW)!!
Eu sei que dei um hiatus em My Heart Skip a Beat, mas vim compartilhar algo com vocês que está em andamento.
Eclipse é minha primeira novel. Então aqui vocês vão encontrar uma narrativa rápida, com bastante diálogo e uma história envolvente, baseada em muitas vivências pessoais, donde o limiar da ficção e realidade é tão tênue que chega a se misturar.
Por favor, recebam com bastante carinho essa história que foi escrita com todo o coração e sensibilidade. Que vai abordar assuntos sensíveis, divertidos e até íntimos, dos quais vocês vão ter de decidir por si aonde cada um vai se encaixar.
A novel vai ser dividida em Atos! Para esse primeiro 'livreto' teremos cerca de 4 capítulos.
há algumas músicas citadas. Elas são opcionais mas altamente recomendadas para se ouvir durante a leitura.

Espero que vocês aproveitem bastante Eclipse! ♥


----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— tá, sem problemas. Mas depois de hoje, a gente muda esse repertório.

— ok!! Muito, muito obrigado mesmo, Lessa!

— hum. — foi a última coisa que a mulher conseguiu falar para o baterista da banda, já que ele saiu correndo do camarim, como se sua vida dependesse disso.

— ...

— não. Apenas não fala nada. — repreendeu ela.

— é a quarta vez. — um homem alto, com a barba cheia, cabelos lisos em cima dos ombros e uma voz profunda, descansava no sofá, enquanto dedilhava uma melodia silenciosa no seu Warwick infinity. — e depois...?

— ele sai. Não dá mais. O carinha é legal, mas ele não consegue acompanhar, e eu não sou mãe de ninguém, nem irmã mais velha pra ficar segurando pela mãozinha. — a mulher respondia, olhando pelo reflexo do espelho. Respirou pesado e levou os dedos aos cabelos, os penteando para trás.

— ... Vai beber depois?

— uh-hum. Hoje não. Tenho de levar a Shadow pra casa.

— não aguento que você realmente deu o nome do modelo da moto como nome próprio pra ela. Deixa ela com o Jigs, eu te levo. Você deve tá uma pilha.

— valeu mesmo, Asper. Mas hoje não... — seu sorriso era gentil, o que fez o homem sorrir de volta de forma meio tímida.

[TOC! TOC!]

— Under, cinco minutos!

Uma voz se projetou atrás da porta do camarim. O homem se levantou primeiro, passando a correia sobre seu corpo e acomodando o baixo. Logo eles saíram.

Asper tinha 1,80 metros e, a roupa que usava, o deixava praticamente com o triplo da altura. Não literalmente. Mas o figurino militar da banda o deixava com uma aura imponente, que apenas era derrubada pela vocalista da banda, Lessa. Na realidade, ela fazia o homem ficar pequeno. Era o que diziam à ela...

Eclipse - The NovelOnde histórias criam vida. Descubra agora